scorecardresearch ghost pixel



Inscrições abertas para o Programa de Estágio Ambev 2020

Para se candidatar, é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. O início do estágio está previsto para janeiro de 2020.



A Cervejaria Ambev está recrutando estudantes universitários para participar do processo seletivo do Programa de Estágio Ambev Challenge 2020. Há oportunidades em todo o país, para todas as áreas da empresa, como cervejaria, vendas, financeiro, meio ambiente, inovação, tecnologia, gente, e muito mais.

Não foi divulgada a quantidade de vagas disponíveis, já que o número pode variar de acordo com a necessidade de cada regional. O valor da bolsa auxílio também não foi informado, mas de acordo com estimativas do site Glassdoor, a média salarial de um estagiário da Ambev é de R$ 1.563,00.

Para se candidatar, é necessário estar cursando o penúltimo ou último ano da graduação. Além disso, é desejável possuir inglês intermediário e conhecimento no pacote Office. A companhia busca jovens que tenham um perfil curioso, de liderança, ligados à inovação e que sempre estejam buscando conhecimentos diferentes.

Os estagiários poderão optar entre as três macro-áreas da companhia, a saber:

  • Supply: Atuação nas cervejarias, maltarias, refrigeranteiras e verticalizadas;
  • Business: Atuação nos Centros de Distribuição ou no Centro de Serviços Compartilhados. Nestes casos, as áreas disponíveis são Administrativo de Vendas, Compras, Financeiro, Gente & Gestão, Jurídico, Logística, Operações, Trade Marketing e Vendas;
  • Tech: Atuação nas diretorias de Tecnologia da Companhia, nas áreas de Projetos, Inovação & Analítica, Infraestrutura & Arquitetura de Sistemas e E-commerce.

O início do estágio está previsto para janeiro de 2020. No primeiro momento, será realizada a integração na companhia, a fim de conhecer a cultura, benefícios e código de conduta da empresa. Em seguida, haverá a integração nas áreas, para entender o funcionamento e a sinergia entre todos os processos e áreas.

Somente após esse treinamento, o estagiário será encaminhado para a área de atuação escolhida, onde conhecerá a rotina da sua função e receberá o projeto pelo qual ficará responsável durante o programa.

Inscrições e Processo Seletivo

As inscrições para o Programa de Estágio Ambev 2020 podem ser feitas pelo site do processo seletivo até o dia 06 de outubro. A seleção será composta por quatro etapas, sendo que somente a última será realizada presencialmente. Confira o cronograma:

  • Inscrições: 01/09 a 06/10
  • Testes online – Inglês e Lógica: 01/09 a 13/10
  • Vídeo online: 19/10 a 27/10
  • Presencial Day Challenge: 04/11 a 29/11

No Day Challenge, o candidato terá a oportunidade de entrar em contato com desafios reais na Ambev, com a participação de líderes da cervejaria. Além da realização de uma entrevista, os estudantes deverão solucionar um case de negócios.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário