scorecardresearch ghost pixel



Novo concorrente do Nubank pretende ofertar ainda mais facilidades

O Unobank é uma fintech carioca que surge no mercado com a promessa de ofertar soluções financeiras para seus clientes de modo simplificado. Confira!



O Nubank acaba de ganhar mais um concorrente no mercado financeiro brasileiro: O Unobank. A fintech é uma startup desenvolvida no Rio de Janeiro, que tem como intuito ofertar uma relação inovadora entre o consumidor e seus produtos financeiros ofertados.

Entretanto, o Unobank não pode ser considerada uma instituição financeira, visto que consiste em uma plataforma digital de serviços e produtos financeiros. A fintech é operada pela GFX Serviços Empresariais. Ela atua dentro do mercado como um correspondente bancário, representando a GFX na prestação de serviços e distribuição de produtos financeiros.

A proposta da fintech é ofertar uma plataforma eficiente de produtos financeiros. Sendo assim, o Unobank aposta na simplicidade para descomplicar e facilitar a busca por soluções financeiras por parte de seus clientes.

Conta Digital e Cartão de Crédito

O intuito da Unobank é ofertar uma conta digital que possibilite a efetuação de pagamentos de diversos modelos, transferências e saques nos caixas da rede Banco 24 Horas. Os consumidores que solicitarem a conta digital da fintech terão acesso também a um cartão de débito, com bandeira Mastercard.

Entretanto, ainda não há informações sobre o valor das taxas cobradas, devido a startup ainda não ter divulgado os valores das operações. Porém, o Unobank já informou que a conta não terá tarifas de manutenção e demais tarifas do gênero.

Além disso, a fintech ofertará também um cartão de crédito sem cobrança de anuidade e tarifas, assim como o cartão do Nubank. Contudo, o produto ainda não foi lançado no mercado. Os interessados em adquiri-lo devem aguardar seu lançamento na lista de espera da empresa.

Veja também outros seis produtos além do cartão de crédito ofertados pelo Nubank.

Empréstimo Pessoal

Por enquanto, o único serviço já disponibilizado pelo Unobank é seu empréstimo pessoal online. Para solicitar o crédito, o interessado deverá realizar primeiramente uma simulação dos valores, disponível no site da fintech. Posteriormente, é preciso enviar a proposta para avaliação.

Além disso, será preciso informar os dados solicitados para que a solicitação passe por uma análise de crédito e o resultado seja liberado. Para acompanhar o andamento do processo, o usuário deve criar uma conta no site. Será por meio dela que o acompanhamento do pedido será realizado.

Assim que o empréstimo for aprovado, ele será depositado até as 15h do dia da aprovação. De acordo com informações do próprio Unobank, o valor será transferido para a conta corrente do cliente.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário