scorecardresearch ghost pixel



Quem é cliente Nubank e nunca usou estas 4 funções está perdendo MUITO

Sem anuidade, o Nubank é um dos bancos digitais que mais cresceram nos últimos anos. Porém, algumas funcionalidades seguem "escondidas".



À primeira vista, não são todos que conhecem algumas funcionalidades do Nubank que podem agilizar a vida financeira dos usuários. Caso você seja um usuário desse banco, dê uma olhada nestes recursos, que talvez você ainda desconheça.

Veja também: Bons nas finanças! 4 signos têm doutorado em como fazer dinheiro

Vantagens que facilitam sua vida financeira: quatro funcionalidades do Nubank

1. Pix no crédito

Prático, essa forma de pagamento é uma das mais utilizadas atualmente para pagamentos à vista. Só que, dentro desse banco digital, é possível parcelar o seu pagamento no pix. Ou seja, você pode pegar um desconto via pix e pegar em duas ou mais vezes. O valor vai diretamente para sua fatura.

Antes de qualquer compra, verifique atenciosamente a sua condição financeira e possíveis juros a depender de quantas vezes será parcelado.

2. Pagamento de boleto parcelado com o cartão de crédito

Na hipótese de que você tenha que pagar um boleto, o banco digital permite que você pague ou parcele os seus boletos através do seu cartão de crédito. Como resultado, todos os seus gastos mensais vão ficar concentrados em um só lugar: na fatura. Conforme o site da instituição financeira, o pagamento de boleto com o cartão de crédito permite ao usuário pagar à vista ou parceladamente, em até 12x.

3. Shopping Nubank

Você já deve ter reparado, mesmo que não seja um utilizador frequente do Nubank, que os bancos entraram numa onda de descontos, cashback e promoções em determinadas lojas.

Com a adoção da prática pelo banco digital, é possível você realizar compras diretamente pelo Nubank, e ainda por cima receber parte do dinheiro de volta, além de uma redução no preço.

Até o momento da publicação, essas são algumas das lojas disponíveis no Shopping Nubank que talvez você goste e seus benefícios:

Descontos em cartões-presente do iFood, Uber, Nintendo, Spotify, Globoplay;
Cashback em lojas como AliExpress, Boticário, Centauro, Netshoes, Casas Bahia.

Para mais detalhes, consulte o seu aplicativo. Recomenda-se também a leitura dos termos.

4. Caixinhas do Nubank

As caixinhas são uma ótima pedida para quem quer guardar dinheiro no Nubank, visando conquistar um determinado objetivo, como uma compra mais cara ou uma viagem. Em suma, elas funcionam como uma ferramenta de organização financeira para você guardar o seu dinheiro.

A taxa de rentabilidade das caixinhas do Nubank é de 13,65% ao ano, ou 1,07% ao mês.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário