scorecardresearch ghost pixel



PagBank oferta conta PJ digital para MEI negativado

A Conta PJ PagBank tem aprovação automática para o microempreendedor individual que esteja com o nome negativado no SPC e Serasa.



Estar negativado no SPC e Serasa pode ser um grande problema para o cidadão que está cadastrado como Microempreendedor Individual (MEI), principalmente se houver necessidade de abrir uma conta Pessoa Jurídica (PJ) para sua empresa. Isso ocorre devido às instituições financeiras não aceitarem a solicitação em função do mau histórico de pagamento do cidadão.

Contudo, algumas instituições decidiram abraçar esse público e oferecer soluções financeiras para os MEIs que estão negativados. Esse é o caso da Conta PJ PagBank, a conta digital do PagSeguro. Sendo assim, para solicitar sua conta basta entrar no site da PagSeguro e realizar um cadastro na plataforma.

Após o cadastro ter sido realizado, o MEI deverá realizar seu login e selecionar a opção para conta digital. Logo após, será preciso preencher as informações solicitas e pronto! A conta PJ para MEI já estará aberta.

Serviços Ofertados

A conta digital PJ do PagBank oferta diversos serviços para seus clientes, incluindo a possibilidade de compras em sites nacionais e internacionais, além da realização de saques em caixas eletrônicos da rede Banco24Horas. Ademais, os outros serviços ofertados são:

  • Pagamento de boletos;
  • Pagamento de contas, incluindo as de consumo (água, energia);
  • Pagamentos e recebimentos por QR Code;
  • Receber dinheiro;
  • Transferências entre contas PagBank e outros bancos;
  • Recarga de celular e outros serviços, como Uber e Spotify.

Contudo, é preciso ficar atento a quantia de transferências para outros bancos. O cliente da conta PagBank terá até cinco transferências mensais gratuitas para outros bancos. Para transações acima deste número, será cobrado uma taxa de R$ 1,99 por transferência realizada.

Veja também: PagBank oferta três diferentes cartões para seus consumidores.

Benefícios da Conta PJ PagBank

Além dos diversos serviços ofertados, o PagBank oferta também uma série de benefícios para seus clientes, sendo eles:

  • Abertura grátis da conta;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa;
  • Rendimento de 103% da poupança;
  • Não é preciso comprovar renda para abrir a conta;
  • Menos burocracia para abrir sua conta, tornando o processo mais rápido.

Cartão da Conta PagBank

Ao abrir sua conta PJ no PagBank, será enviado um cartão com bandeira Visa para controle da conta. Com ele, será possível o utilizar o saldo disponível na conta para realizar compras, além de poder efetuar o pagamento por meio de aproximação do cartão.

Além disso, o cartão é disponibilizado gratuitamente, sem a cobrança de taxas, anuidade e sem a impressão de faturas, visto que será utilizado apenas na modalidade débito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário