scorecardresearch ghost pixel



5 passos para solicitar o cartão PicPay em menos de 10 minutos

Se você está em busca de um cartão sem burocracias e com diversos benefícios, o PicPay Card é uma ótima opção.



O PicPay é uma das fintechs mais utilizadas pelos brasileiros na hora de realizar suas compras. Com bandeira Mastercard, o cartão de crédito PicPay oferece diversos benefícios para os consumidores e pode ser solicitado de forma gratuita, simples e rápida. O tempo máximo é de 10 minutos. Além disso, o cartão da fintech não tem cobrança de tarifas ou anuidade.

Veja também: Aluguel de iPhone pelo PicPay: tudo que você precisa saber sobre o serviço.

Dessa forma, o cartão poderá ser solicitado por meio do aplicativo da PicPay, sendo preciso estar com o documento de identificação com foto em mãos, seja ele RG ou CNH. Vale ressaltar que o procedimento de solicitação do crédito irá solicitar uma selfie do usuário. Para solicitar o cartão, é preciso ter a partir de 16 anos para a função débito e 18 anos para a função crédito.

Como pedir o cartão PicPay?

Para pedir o cartão do PicPay, o primeiro passo é abrir o aplicativo da fintech e clicar sobre o banner do PicPay Card e clicar em “Pedir meu Cartão”. Em seguida, o usuário deverá informar o seu endereço completo e clicar em “Continuar”. O processo continua da seguinte forma:

  • Escolha o documento de identificação utilizado e informe os dados solicitados;
  • Envie uma selfie e imagens do documento informado. Para isso, clique no ícone da câmera e selecione “Tirar foto” para enviar as imagens;
  • Após enviar todas as imagens solicitadas, pressione “Próximo”;
  • Informe qual sua renda mensal e patrimônio;
  • Na tela seguinte, confira todas as informações fornecidas e, caso estejam corretas, aperta em “Continuar” para pedir PicPay Card.

Após o envio das informações, o pedido do cartão será enviado para análise. Essa etapa poderá levar até 48 horas, como solicitado pela fintech. Ao realizar os passos citados acima, clique em “Ok, entendi” para finalizar o processo de solicitação. Caso o pedido seja aprovado, o cartão será enviado pelo PicPay para o endereço informado pelo consumidor.




Voltar ao topo

Deixe um comentário