scorecardresearch ghost pixel



Semana do Brasil: Caixa reduz taxa do CDC, crédito consignado e outras linhas de crédito

A instituição financeira aderiu aos descontos da Semana do Brasil, trazendo ótimos benefícios aos clientes, em várias operações.



Com início na última sexta-feira (6), a Semana do Brasil, campanha que visa a movimentação da economia brasileira, gerando oportunidades únicas para quem produz e também para quem consome, ganhou a Caixa Econômica Federal como adepto. A instituição financeira reduziu a taxa do CDC e do crédito consignado especialmente para a ação.

Além dos descontos nas taxas cobradas em determinadas operações, durante esse período, a estatal também anunciou outras vantagens para seus clientes pessoa física.

A proposta do banco está alinhada com o objetivo da instituição, de modo que ambas visam a apresentação de condições que sejam mais atrativas aos consumidores, relatou Pedro Guimarães, presidente do Banco.

“Um dos principais objetivos da ação é estimular o varejo brasileiro, com condições vantajosas para os consumidores, criando mais um grande evento que estimule a economia e contribua com a geração de novas oportunidades de trabalho”, frisou o presidente da Caixa.

Entre as vantagens oferecidas pela estatal, estão:

CDC

Destinado aos clientes que usam com frequência o Crédito Direto Caixa (CDC), a principal promoção concede descontos nas taxas de juros, que variam entre 1,99% ao mês a 2,99%.

Crédito Consignado

Clientes que usufruem do crédito consignado poderão desfrutar de descontos de até 10% nas taxas anuais.

Consórcio imobiliário e de automóvel

O consórcio imobiliário e de automóvel também contará com desconto de 10% em sua taxa de administração. O mesmo vale para o prêmio líquido dos seguros residencial e multirrisco empresarial.

Seguro de vida

Quem contratar o seguro de vida via pagamento mensal, terá o direito de resgatar até 40% do valor da parcela contratada. Tais recursos destinados ao resgate benefícios, podem ser consultados nas agências físicas do banco.

Cartões de crédito

Enfim, os cartões de crédito da Caixa com a bandeira Elo, Visa, Mastercard e JCB também contarão com vantages. Durante a Semana Do Brasil, a cada R$ 2,00 gastos via cartão, o cliente receberá um ponto extra no programa pontos do banco. O benefício é ainda maior para clientes que realizarem sua primeira compra, sendo concedidos entre 2 mil a 8 mil pontos.




Voltar ao topo

Deixe um comentário