scorecardresearch ghost pixel



Tim está com mais de 180 vagas de emprego abertas, incluindo Jovem Aprendiz

As oportunidades são para a atuação de profissionais de diferentes áreas em todo o país. Os currículos devem ser enviados para o site de vagas da empresa.



A Tim é uma empresa de telefonia celular italiana, em atuação no Brasil desde 1998. Atualmente, a empresa conta com mais de 126,3 milhões de clientes distribuídos em todo o território brasileiro. Com o intuito de aumentar a qualidade de seus serviços e ofertar o melhor atendimento aos seus clientes, a Tim está com diversas vagas de emprego abertas.

As oportunidades estão sendo ofertadas em diferentes cidades brasileiras, incluindo: Blumenau (SP), Santo André (SP), Rio de Janeiro (RJ), Aparecida de Goiânia (GO), Cuiabá (MT), entre outros. Confira!

Vagas ofertadas

A Tim está com 183 vagas de emprego abertas, incluindo oportunidades para seu Programa Jovem Aprendiz. As vagas são para profissionais de diferentes áreas de atuação, incluindo:

  • Consultor B2B and Live;
  • Consultor em Planning Canal;
  • Consultor em Marketing;
  • Consultor em Sales Consumer;
  • Consultor de Vendas;
  • Especialista em Planejamento de Mídia;
  • Especialista em Eficiência Operacional;
  • Executivo de Negócios;
  • Jovem Aprendiz Administrativo.

Cada cargo possui seus próprios requisitos para a candidatura do interessado. Para se candidatar ao programa de Jovem Aprendiz, em especial, é necessário estar cursando o ensino médio e ter conhecimentos básicos em Word, Excel e Powerpoint.

Para ter conhecimento sobre todos os cargos ofertados e saber mais sobre seus pré-requisitos, basta acessar o site de vagas da empresa. Além disso, é por meio deste mesmo site que os currículos devem ser enviados.

Para isso, basta selecionar o cargo de seu interesse e enviar o currículo. Vale lembrar que as vagas podem ser preenchidas a qualquer momento, sem necessidade de aviso prévio. Sendo assim, é importante enviar o currículo rapidamente para aumentar as chances de conseguir a vaga desejada.

Veja também: Grupo Índigo oferece 191 vagas de emprego em diversos estados brasileiros.

Salários e benefícios

A Tim não informou quais os salários e benefícios ofertados para os cargos em aberto. Contudo, a empresa se demonstra disposta a entrar em um acordo sobre o valor salarial, de modo a encontrar um valor satisfatório para ambas as partes.




Voltar ao topo

Deixe um comentário