scorecardresearch ghost pixel



Clientes NuConta agora podem recarregar o celular pelo aplicativo

A nova função já era muito aguardada pelos usuários, e agora encontra-se em fase de testes. Saiba como vai funcionar.



Recentemente, o Nubank passou a oferecer mais um recurso para os clientes NuConta. Trata-se da recarga para celular direto pelo aplicativo. A função já era muito aguardada pelos usuários, e agora encontra-se em fase de testes. Nos próximos dias, diversos clientes NuConta receberão convites para experimentar o novo recurso.

No Brasil, 60% dos celulares ativos atualmente são pré-pagos. Com a novidade, a empresa pretende facilitar a vida dos usuários, fazendo com que a transação seja feita de forma totalmente digital, sem a necessidade de ir até um ponto de vendas físico para recarregar o aparelho.

Para fazer a recarga pelo aplicativo Nubank, basta ter saldo disponível na NuConta. O app está disponível para os sistemas operacionais Android e iOS. A princípio, a operação só estará disponível para débito em conta. Cartões de crédito ou débito não serão aceitos como forma de pagamento.

O recurso já era bastante solicitado na central de atendimento do Nubank. Por isso, os usuários que em algum momento sugeriram a recarga pelo aplicativo, e os usuários mais ativos na NuCommunity, a comunidade online oficial do Nubank, terão prioridade para testar a nova função.

Leia também: Nubank oferece empréstimo pessoal descomplicado e sem burocracia




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário