scorecardresearch ghost pixel



Dia do Professor: Veja 6 editais com vagas abertas para a carreira

No Dia do Professor, fique por dentro de vagas de concursos públicos que contemplam a profissão em diversas disciplinas.



Para celebrar o Dia do Professor, nesta terça-feira, 15, o Edital Concursos Brasil separou seis concursos públicos ofertados por prefeituras e pela Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro. Os certames oferecem oportunidades de trabalho para professores de diversas disciplinas.

Confira abaixo quais são as cidades e como se inscrever nas oportunidades:

Concurso São Borja RS

Prefeitura de São Borja, no Rio Grande do Sul, divulgou o edital n° 01/2019 que traz vagas para professores de diversas disciplinas. Os profissionais terão carga de 20 horas semanais com salário de R$ 1.486,80.

A organizadora é a Fundatec, para participar acesse o site da instituição até dia 1º de novembro às 17 horas.

Concurso Potirendaba SP

Vagas para professores também na Prefeitura de Potirendaba, em São Paulo. Os professores vão receber por hora/aula.

As inscrições devem ser realizadas até dia 3 de novembro pelo site da organizadora  FAUSCS. O edital é o de n° 01/2019.

Concurso Guaraniaçu PR

Já a Prefeitura de Guaraniaçu, no estado do Paraná, abriu processo seletivo para contratação de professores temporários.

As inscrições vão até dia 11 de novembro pelo site www.guaraniacu.pr.gov.br sendo formalizada através do preenchimento da Ficha/Formulário de Inscrição.

Concurso Governador Valadares MG

Prefeitura de Governador Valadares, em Minas Gerais, traz vagas para pedagogos e professores de diversas disciplinas no edital n° 001/2019.

As inscrições podem ser realizadas entre os dias 18 de novembro e 18 de dezembro pelo site da MSM Consultoria.

Também há a opção de se inscrever de forma presencial na sede da Prefeitura de Governador Valadares – MG, Central de Atendimento ao Cidadão, Rua Marechal Floriano, nº 905, no centro do município.

O horário de atendimento para a inscrição presencial é das 12 às 17 horas, em dias úteis.

Concurso Rosário MA

Já a Prefeitura de Rosário, no Maranhão, divulgou concurso público com 308 vagas para professores. A jornada de trabalho será de 20 horas com vencimentos entre $ 1.989,51 para Professor de Educação Especial e de R$ 1.808,65 para os demais cargos.

As inscrições devem ser feitas pelo site da FSADU entre os dias 23 de outubro e às 18 horas de 7 de novembro.

Concurso Faetec RJ

A Fundação de Apoio à Escola Técnica do Estado do Rio de Janeiro (FAETEC -RJ), instituição vinculada à Secretaria de Estado de Ciência e Tecnologia abriu chances para professor de ensino superior e instrutor para disciplinas profissionalizante.

Os interessados devem se cadastrar pelo site do Instituto Acesso até dia 8 de novembro às 23h59. O edital da seleção é o n° 001/2019.

Veja também: Novo concurso Banco do Brasil pode ser realizado em breve




Voltar ao topo

Deixe um comentário