scorecardresearch ghost pixel



5 mil vagas de emprego temporárias são abertas pela C&A

O contrato de trabalho será de 14 a 28 dias. As vagas são destinadas a maiores de 18 anos e as remunerações, para a maioria dos cargos, deverá ser combinada entre a empresa e o funcionário.



Os interessados em uma renda extra para fim de ano podem se animar. Com o objetivo de cumprir a alta demanda da temporada, a C&A abre 5 mil novas vagas temporárias.

São oportunidades para todo o país, um total de 280 lojas distribuídas entre São Paulo, Minas Gerais, Goiás, Rio de Janeiro, Porto Alegre. Também há para o Paraná, Espírito Santo, Alagoas, Maranhão, Santa Catarina, Rio Grande do Sul e muito mais!

As funções são operador de vendas e serviços, operador de caixa, estoquista, fiscal de loja. Também tem oportunidade para vendedor de cartões, consultor de moda e visual merchandising.

O contrato de trabalho será de 14 a 28 dias. As vagas destinam-se a maiores de 18 anos. As remunerações, para a maioria dos cargos, deverão ser combinadas entre a empresa e o funcionário.

Lembrando que apesar das vagas serem temporárias, e mesmo a empresa não dando garantia, é possível que o trabalhador seja contratado depois do período proposto.

Inscrições

As inscrições estão abertas e podem ser feitas até 16 de dezembro nos sites das empresas de recrutamento Emprego Ligado, GI Group, Luandre, Global, Umana Brasil e TransEmpregos.

Pelo site da Emprego Ligado, o interessado consegue ter informações detalhadas sobre a vaga desejada. Além disso, é possível agendar uma entrevista diretamente pela plataforma.

C&A

Líder do mercado de varejo de moda, a C&A se orgulha de ter um time de mais de 16 mil pessoas, de norte a sul do Brasil. A empresa conta com ambiente inovador e divertido, que estimula o desenvolvimento profissional em todas as etapas da carreira.

Confira também: Multinacional brasileira abre 500 vagas de emprego, inclusive para home-office

*Com informações de G1




Voltar ao topo

Deixe um comentário