scorecardresearch ghost pixel



Atento abre 1.988 novas vagas para todo o Brasil; confira as oportunidades

Além do salário, empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio-educação, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.



A Atento está com 1.988 vagas de emprego abertas. São oportunidades para todas as regiões do país, que englobam os cargos de operador, assistente e analista de SAC, analista de suporte, técnico residente, consultor de negócios, teleoperador, consultor de suporte logístico, operador de cobranças e vendas, programador, recepcionista e muito mais.

Além do salário, empresa oferece assistência médica e odontológica, auxílio-educação, seguro de vida, vale alimentação, vale refeição e vale transporte.

Inscrições

Os interessados podem consultar as vagas pela plataforma da Atento no Injobs. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se”.

Atento

Fundada em 1999 como fornecedora para o Grupo Telefônica e adquirida pela Bain Capital em 2012, a Atento é uma empresa de serviços de gestão de clientes e terceirização de processos de negócios.

Destaca-se como a principal fornecedora de serviços e soluções de relacionamento com o cliente na América Latina e está entre as cinco primeiras, em todo o mundo. Possui forte presença operacional na América Latina e Espanha.

A equipe atual já conta com mais de 150 mil funcionários, garantindo à empresa estar entre as 25 melhores organizações para se trabalhar no mundo, em 2016, de acordo com o ranking do Great Place to Work.

Confira também: ATENTO oferta 2.126 vagas de emprego em todo o país




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário