scorecardresearch ghost pixel



Financeiras oferecem empréstimo para negativados no SPC e Serasa

Apesar de ser uma alternativa rápida para acesso a um valor significativo, conseguir o empréstimo pode não ser tão fácil, principalmente se o interessado estiver com o nome negativado



Os motivos para que pessoas busquem operação de crédito são variados, como pagamentos urgentes, casos de saúde ou até para quitação de dívidas por inadimplência. Apesar de ser uma alternativa rápida para acesso a um valor significativo, conseguir o empréstimo pode não ser tão fácil, principalmente se o interessado estiver com o nome negativado no SPC e Serasa ou com score de crédito baixo.

Pensando nas situações dessas pessoas, instituições financeiras possuem planos que oferecem empréstimos mesmo para aqueles com o nome sujo na praça. Confira:

Banco Inter

O banco digital Inter dispõe de duas alternativas de crédito para consumidores com nome sujo. A primeira é o crédito consignado destinado a aposentados, pensionistas do INSS, servidores públicos municipais, estaduais, federais, funcionários dos Tribunais de Justiça e Ministérios Públicos e militares das Forças Armadas.

Além dessa opção, trabalhadores de empresas privadas conveniadas ao Banco Inter também podem solicitar crédito consignado. Nos dois casos, para ter acesso ao benefício, é necessário que o interessado envie sua proposta de empréstimo por meio do site ou app da empresa. Acesse!

Egoncred

Outra empresa que oferece empréstimo, mesmo para os negativados, é Egoncred – especialista no assuntos. Com taxas mais baixas, a aprovação do crédito é imediata e o parcelamento pode se estender em até 24 meses, com o primeiro pagamento para 60 dias.

A instituição não faz análise prévia no SPC e Serasa, tem o serviço focado em aposentados e pensionistas do INSS e o desconto é direto na folha de pagamento. Também disponibiliza duas modalidades de crédito: uma exclusiva para servidores públicos municipais, estaduais, federais, integrantes das forças armadas e funcionários de empresas conveniadas à instituição; e outra destinada a beneficiários do INSS.

Além de todos esses benefícios, a empresa oferece compra da dívida ativa do cliente e cria um novo plano de empréstimo, com taxas de juros diferentes. Os interessados devem comparecer a uma unidade com a documentação a ser informada pela empresa. Acesse!

ComparaOnline

A ComparaOnline é uma plataforma digital que oferece diversas possibilidades de crédito de acordo com o perfil do interessado. Os serviços são realizados por intermediação de outros bancos, evidenciando opções diversas que melhor atendam o perfil.

Além disso, a plataforma faz a ponte com o banco financiador, garantindo, assim, que não necessidade do usuário se deslocar. Todo o procedimento é feito online. Acesse!

Confira também: Empresa oferece empréstimo online em até dois dias para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário