scorecardresearch ghost pixel



Luandre está com 4.021 novas vagas de emprego abertas em todo o país

Vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento e sem nenhum aviso prévio; confira agora mesmo!



A Luandre, uma das maiores recrutadoras de RH do Brasil, abre 4.021 vagas de emprego, com possibilidade de atuação em várias regiões do país. São oportunidades para nível fundamental, médio e superior. Além do salário, a depender da função, empresa oferece refeição no local e vale transporte.

As oportunidades abrangem cargos os cargos de operador de caixa, açougueiro, promotor de vendas, peixeiro, recepcionista, assistentes de controle e qualidade, televendas e loja, amarrador, motorista, conferente, projetista, costureira, técnico em enfermagem, analista contábil, assistente comercial, recepcionista, supervisor de loja, programas de estágio, e muito mais!

Inscrições

Para conferir mais oportunidades ou se inscrever, os interessados devem acessar plataforma de empregos da Luandre, no Infojobs. Depois de acessar, devem procurar pela vaga desejada e, caso o perfil se enquadre, clicar em “Candidatar-se”.

Importante saber: as vagas podem ser alteradas ou preenchidas a qualquer momento, sem nenhum aviso prévio.

Luandre

A Luandre tem por objetivo a excelência nos serviços e o investimento em soluções criativas, construindo o elo entre as organizações e os colaboradores em todas as etapas de desenvolvimento dos Recursos Humanos.

Considerada uma das 150 melhores empresas para se trabalhar no Brasil, a organização possui 49 anos de atuação em Recursos Humanos. Foi sete vezes vencedora do Top Of Mind RH e já conta com mais de 4 mil cliente atendidos anualmente, mais de 30 mil processos seletivos por ano e mais de dois milhões de currículos em banco de dados exclusivo.

Dentre os diferenciais, a Luandre tem sistema de gestão próprio para processo seletivo e indicador de serviços. Além disso, atendimento a distância para o Brasil e 10 unidades estruturadas e adaptadas para garantir total suporte aos seus clientes e candidatos.

Confira também: Atento abre 1.988 novas vagas para todo o Brasil; confira as oportunidades




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário