scorecardresearch ghost pixel



PagSeguro tem opção de cartão para negativados!

Nova modalidade de cartão surge como uma alternativa rápida e fácil de usar e controlar finanças. Solicitação é feita via internet.



Conceder cartões de crédito a indivíduos inadimplentes nem sempre é uma bom negócio às instituições financeiras. Isso porque a situação desses cidadãos deixam um ar de descrédito em relação às suas futuras quitações de dívidas. Por outro lado, as instituições financeiras vem tentando adaptar novas modalidades à esse público. É o caso do cartão pré-pago.

Além de não consultar os órgãos de proteção ao crédito, o mesmo funciona exclusivamente mediante a recargas, o que evita o débitos junto à instituição financeira. Nessa perspectiva, o PagSeguro lançou um cartão nessa modalidade.

Como solicitar o cartão de crédito pré-pago da PagSeguro?

Para obtê-lo, basta acessar o site do PagSeguro, realizar um cadastro e efetuar o pedido. Após, dentro de um prazo de 15 dias úteis, o cliente recebe o cartão no local informado no momento da solicitação.

Ao receber o cartão, é necessário que o cliente faça r o login no site do PagSeguro, clicando em “Meus cartões pré-pagos” e assim, seguir o passo a passo indicado no site para ativá-lo.

Para coloca-lo em funcionamento, basta acessar a seção “Meus Cartões Pré-Pagos”, clicar em “Recarregar cartão”, selecionar o cartão, informar o valor que quer carregar e pronto!

Benefícios do cartão de crédito pré-pago do PagSeguro

Dentre as facilidades e benefícios oferecidos pelo cartão, destacam-se os seguintes pontos:

  • Não requer uma conta bancária;
  • Não há cobrança de mensalidade ou anuidade;
  • Possibilidade de realizar compras em diversos estabelecimentos no Brasil e no exterior;
  • Sem análise de crédito ou consulta ao SPC e Serasa;
  • Sem necessidade de comprovação de renda;
  • Consulta do saldo e o extrato via internet, na sua conta do PagSeguro;
  • Possibilidade um maior controle financeiro, uma vez que é o cliente que carrega o cartão com a quantidade de dinheiro que quiser.

Há ainda a opção de escolher entre duas opções da modalidade de cartão: Para o seu negócio, ideal para utilização de dinheiro sem a necessidade de conta bancária, e para também para uso pessoal, como uma alternativa rápida e fácil de usar e controlar finanças.

Taxa

Por fim mas não menos importante, para evitar surpresas desagradáveis, é necessário estar atento quanto a taxa de de R$ 12,90 cobrada no momento da solicitação. Por outro lado, o custo do envio do frete é grátis.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário