scorecardresearch ghost pixel



Tire seu nome do SPC e Serasa pelo site da Meu Acerto; Negociação em apenas 5 minutos

Fintech permite negociar dívidas de forma rápida e fácil e ainda oferece descontos no valor total.



Se está negativado, mas não sabe qual é a melhor forma de negociar suas dívidas com os credores, há a opção de recorrer aos serviços de uma empresa especializada no assunto e assim conseguir um bom acordo. A fintech “Meu Acerto” faz justamente esse trabalho com o objetivo de limpar o nome do cliente nas instituições de análise de crédito SPC e Serasa

Para isso, é necessário acessar o site da fintech “Meu Acerto” e, logo na página inicial, digite o seu CPF no campo em branco, e clique em “Consulte o seu CPF”. Daí, deverá completar o cadastro, fornecendo as informações pessoais solicitadas.

Após o cadastro, será exibido na tela as dívidas existentes no seu nome, sendo necessário selecionar a dívida que deseja negociar. A seguir elabore uma proposta que esteja de acordo com as suas condições financeiras, que te permitem arcar com a dívida. 

Você também pode conferir as diversas possibilidades de pagamento, como a vista, à prazo, com ou sem entrada. E ainda tem a chance de ganhar descontos exclusivos na dívida, que pode ficar até isenta de juros. 

Uma negociação pela plataforma dura cerca apenas 5 minutos, e se a sua proposta dada for aceita, boletos para pagamento serão gerados e logo quando pagar o primeiro, o seu nome deverá sair do SPC e Serasa.

Vantagens e desvantagens da negociação Meu Acerto

Algumas das vantagens de se recorrer a negociação pela plataforma é que é uma maneira prática e sem estresse para limpar o nome, já que tudo é feito online sem esperas intermináveis e ligações irritantes.  

 Outro benefício é que o site da Meu Acerto funciona 24 horas, sendo que é possível negociar em qualquer momento que desejar. Além disso, como já mencionado, há grande chance de conseguir bons descontos no valor da dívida.

Já sobre as desvantagens, só é possível negociar dívidas adquiridas com as empresas credoras parceiras da plataforma, como exemplo estão o Banco BMG, MRV Engenharia, Sky, Banco Inter e Banco Original. 

Veja também: Caixa: Empréstimo consignado para negativados com FGTS de garantia




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário