scorecardresearch ghost pixel



Ambev oferece mais 300 vagas de emprego para diversos cargos da empresa

A Ambev, a maior empresa brasileira de bebidas, disponibiliza vagas para numerosos cargos na empresa. Veja como se candidatar.



A Ambev é a maior empresa brasileira de produção de bebidas, como cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. Além disso, a empresa controla 68% do mercado brasileiro de cerveja, sendo a 14ª maior empresa do páis, analisada em receita líquida.

Assim, essa empresa gigante do cenário brasileiro abre mais 300 vagas no mercado para cargos variados e diferentes tipos de vaga, como aprendiz, estagiário, efetivo, ou banco de talentos.

Com isso, as vagas são para trabalhar na empresa são de diferentes áreas, como analistas, promotores, vendedores, conferentes, engenheiros,profissionais de logística, marketing, gestores.
Alguns dos cargos são:

Representante Comercial; Vendedores; Analista Administrativo; Analista de Transporte; Analista de pagamentos; Analista de licenças e alvarás; Analista de logística; Analista Financeiro; Aprendiz administrativo; Aprendiz da Engenharia; Aprendiz de gestão; Aprendiz de Logística; Aprendiz de Marketing; Auxiliar de Marketing; Supervisor de Negócios; Supervisor de Vendas; Técnico de Segurança; Técnico Administrativo; Promotores de Rota; entre outros.

Localidades

Além disso, as vagas oferecem oportunidades em diversas regiões do país. Veja:

Curitiba – PR;
Goiânia – GO;
Contagem – MG;
Passo Fundo – RS;
São Paulo – SP;
Guarapuava – PR;
Natal – RN;
Feira de Santana – BA;
Fortaleza – CE;
Lages – SC;
Olinda – PE;
João Pessoa – PB;
Marituba – PA;
Cariacica – ES;
Entre outros.

As vagas estão disponíveis na página de recrutamento da Ambev, com as especificações, requisitos e qualificações e detalhes sobre cada vaga. Assim, para a candidatar-se é necessário realizar um cadastro no site da ambev, com apresentação do currículo. Além disso, é importante se manter atento às especificações e exigência de cada vaga.

Veja também: ManpowerGroup abre 1.247 vagas de emprego para níveis médio e superior

Autor: Lara Pires




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário