scorecardresearch ghost pixel



Concurso SAMU abre 377 vagas com salário de até R$ 7,8 mil

Candidatos de nível médio, técnico e superior podem participar. Primeira fase acontecerá em fevereiro de 2020; saiba mais.



O SAMU – Serviço de Autoatendimento Móvel de Urgência – abre concurso para o preenchimento de 377 vagas. Por meio do Consórcio Intermunicipal de Saúde da Região Ampliada Oeste para Gerenciamento de Serviços de Urgência e Emergência (CIS-URG), localizado em Minas Gerais, foram liberados dois editais referentes ao certame.

Das publicações, estão sendo oferecidas vagas para candidatos de nível médio, técnico, superior e especialista de ensino. As remunerações variam de acordo com o cargo de escolha, podendo atingir a quantia de R$ 7.800. Veja abaixo as atribuições de cada edital e das respectivas áreas:

Edital n° 004/2019: foram disponibilizadas 38 vagas para as seguintes funções: auxiliar de regulação, auxiliar/assistente/analista administrativo, farmacêutico, motorista, operador de frota e psicólogo.

Edital n° 005/2019foram disponibilizadas 339 vagas para as seguintes funções: condutor socorrista, enfermeiro, médicos de várias especialidades e técnico em enfermagem.

Das provas do concurso CIS URG OEST – SAMU MG

A aprovação dos candidatos acontecerá com a aplicação de prova objetiva, seguida de prova de títulos e prova prática (nesse caso, o exame é destinado apenas para os cargos de condutor socorrista, técnico em enfermagem e médico); para esses casos também exigi-se a realização dos testes de aptidão física.

A primeira fase (prova objetiva) já tem data marcada: 9 de fevereiro de 2020. Os locais de prova estarão distribuídos pela cidade de Divinópolis (MG). Com validade de dois anos, o concurso poderá ser prorrogado por igual período, caso seja necessário.

Inscrições SAMU-MG

As inscrições já começaram e têm previsão de término no dia 6 de janeiro de 2020 às 23h59 minutos. Os interessados podem acessar o portal do Insituto FIP Concursos e Treinamentos para a efetivação e participação no certame.

Candidatos sem acesso à internet podem se dirigir ao posto de atendimento localizando na Avenida 1° de Junho, 420, Sala 513 , no Edifício Paulo VI, Centro, Divinópolis MG , CEP: 35.500-002 para a realização da inscrição.

Os atendimentos acontecem a partir das 08h30 às 11 h e das 14h às 17h. Os dias de funcionamento são de segunda a sexta, com fechamento em recessos e feriados.

Leia também: Concurso oferece 20 vagas para a Guarda Municipal! Veja como participar!




Voltar ao topo

Deixe um comentário