scorecardresearch ghost pixel



Banco Pan oferece cartão sem consulta ao SPC e Serasa: Confira as vantagens!

Cartão se difere dos cartões convencionais devido o valor pago da fatura: quando dentro da margem acordada, é descontado automaticamente do benefício ou salário do cliente.



Excelente dica para negativos! O Banco Pan, antigo PanAmericano, oferece opção de cartão de crédito consignado, sem anuidade e sem necessidade de consulta ao SPC e Serasa. O serviço é destinado a aposentados, pensionistas e servidores públicos.

O cartão do Pan se difere dos cartões de crédito convencionais devido o valor pago da fatura: quando dentro da margem acordada, é descontado automaticamente do benefício ou salário do cliente. Para quem está com o CPF negativado e precisa de dinheiro para quitar dívidas, ou investir em um negócio, essa é uma ótima opção.

Como é consignado, não há a necessidade de consulta aos serviços de proteção de crédito. Além disso, o cartão possui série de vantagens como isenção de anuidade e taxa de juros quatro vezes mais baixa do que o convencional. Ele também tem limite de até duas vezes o salário ou benefício do cliente.

Confira os benefícios do cartão consignado do Banco Pan

  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Isenção de anuidade
  • Bandeira Visa;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco 24 horas, ou crédito do valor solicitado em conta;
  • Disponível para negativados no SPC e Serasa.

Opções de cartão de crédito Banco Pan

Há cinco opções de planos oferecidos pelo Pan: Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. Algumas delas permitem receber um cartão adicional, porém sujeito a outras condições e incluindo taxa de anuidade. Além disso, cada uma possui regras distintas e são para públicos distintos também.

Como solicitar o cartão do Banco Pan?

A solicitação é feita pelo site do Pan (clique aqui). Após preencher as informações solicitadas, a proposta segue para análise. O banco entrará em contato caso a proposta seja aprovada ou recusada.

Caso a proposta seja aceita, o cartão é enviado até o endereço cadastrado pelo novo cliente. Além disso, é cobrada uma taxa no valor de R$ 15 para emissão do cartão. A cobrança também ocorre para emissão de outras vias, em caso de perda e roubo.

Atendimento

Para saber se tem acesso ao cartão, o interessado entre em contato com a Central de Relacionamento do Pan, pelo telefone: 0800 776 8000. Por meio da central, também é possível realizar o desbloqueio do cartão, após o recebimento, solicitar aumento do limite de crédito e pedir 2ª via do cartão.

Por meio do site da instituição, na aba Web Banking PAN, os clientes conseguem checar a fatura digital e extratos de gastos, pagamentos e boletos. A empresa também disponibiliza um app disponível para Android ou IOS, onde o cliente pode ter acesso a ajustes no limite e alterações na data de vencimento da fatura.

Confira também: Está negativado? Confira o novo cartão Caixa com anuidade zero e sem consulta ao SPC e Serasa




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário