scorecardresearch ghost pixel



Concurso Guarda Portuário: Companhia Docas do Pará abre 20 vagas

Oportunidades para quem possui ensino médio completo. Inscrições já têm início nesta quarta-feira, dia 11, pelo site do Consulplan.



Companhia de Docas do Pará (CDP), companhia responsável pela administração de portos no estado, publicou extrato do edital de concurso, no Diário Oficial da União, com a finalidade de preencher 20 vagas, mais cadastro de reserva, para o cargo de guarda portuário. A carreira exige nível médio completo e oferta remuneração de R$ 1.786,75.

O Instituto Consulplan é o organizador da seleção, dessa forma, as inscrições deverão ser feitas pelo site da empresa. O prazo para cadastro terá início às 14 horas desta quarta-feira, dia 11 de dezembro, e segue até às 16 horas do dia 13 de janeiro de 2020.

Provas

Os candidatos serão selecionados por meio de prova objetiva e discursiva que será aplicada na data prevista de 16 de fevereiro de 2020, com duração de quatro horas, a partir das 13h até às 17h, nas cidades de Belém (PA), Marabá (PA) e Santarém (PA). Vale ressaltar que o edital completo ainda será publicado no site do Consulplan.

Veja também: SENAC e SEST SENAT abrem vagas para auxiliar de serviços gerais e outros cargos




Voltar ao topo

Deixe um comentário