scorecardresearch ghost pixel



Concursos Marinha abrem 1.422 vagas esta semana! Veja como se inscrever

Editais são publicados para diversas áreas de atuação para candidatos de níveis fundamental, médio e técnico de escolaridade.



Já pensou em ingressar na Marinha do Brasil? A instituição que faz parte das Forças Armadas atualmente está com inscrições abertas em vagas para nove distritos navais em diversos cargos. Também há edital publicado para a Escola de Aprendizes-Marinheiros para estudantes e concluintes do ensino médio.

Veja a seguir detalhes das seleções, como áreas contempladas, datas para inscrição e como se inscrever nos certames:

Distritos Navais

São 552 vagas para o Serviço Militar Voluntário (SMV). As chances estão distribuídas entre as áreas Industrial, Saúde, Administrativa e de Apoio de nove distritos navais espalhados pelo território brasileiro em níveis fundamental, médio e técnico.

Entre as oportunidades há vagas para Edificações, Eletrônica, Mecânica, Metalurgia, Química, Marcenaria, Barbeiro, Motorista de viaturas administrativas, Motores, Higiene Dental, Enfermagem, Farmácia, Nutrição, Administração, Contabilidade, Patologia Clínica, Radiologia Médica, entre outras.

  • Remuneração: não divulgada
  • Inscrições: até às 23h59 do dia 15 de dezembro pelo site www.marinha.mil.br

Escola de Aprendizes-Marinheiros

São 900 vagas para o curso de formação de marinheiros nas quatro unidades de Escola de Aprendizes-Marinheiros, situados nas cidades de Fortaleza, Recife, Vila Velha e Florianópolis. Oportunidades para estudantes concluintes do ensino médio ou para quem já concluiu e tem entre 18 e 22 anos.

  • Remuneração: R$ 1.108,53 durante o curso de formação e mais benefícios
  • Inscrições: entre 20 de janeiro e 3 de fevereiro de 2020 pelo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br

Veja também: Projeto CNH Social: Inscrições abertas! Tire sua habilitação de graça




Voltar ao topo

Deixe um comentário