scorecardresearch ghost pixel



Sem anuidade: Cartão de Crédito Smiles concede até 40 mil no cadastro

Serviço possui diferentes modalidades para melhor encaixar na realidade dos clientes. Todas opções têm a bandeira Visa e são aceitas internacionalmente.



A Smiles, uma das mais notórias empresas de milhas do país, lançou o cartão de crédito Smiles. O serviço acontece em parceria com o Santander, Bradesco e Banco do Brasil. O objetivo do cartão é, principalmente, entregar facilidade e benefícios para clientes que adquirem milhas com frequência.

Alguns das vantagens incluem a isenção da anuidade no primeiro ano e bônus de até 40 mil no cadastro. O cartão mantém o acúmulo de milhas em todas as compras, que podem ser usadas com passagens aéreas, reservas de hotéis, aluguéis de carros, créditos Uber, shows e muito mais!

Ah, além disso, o serviço de cartão possui diferentes modalidades que são personalizadas para melhor encaixar na realidade de cada cliente. Todas opções têm a bandeira Visa e são aceitas internacionalmente. Confira!

Cartões de Crédito Smiles

Cartão Smiles Infinite

Com esse cartão é necessário que o cliente tenha até 20.000 milhas na aquisição. 1 dólar é convertido em 2,2 milhas e 2,5 milhas. Também tem acesso ao Gol Lounge Premium, além de primeira bagagem gratuita, check-in e embarque preferencial. As milhas são válidas por dez anos.

Cartão Smiles Premium

Para aquisição é necessário até 15.000 milhas. Aqui, 1 dólar equivale a 2 milhas e 2,25 milhas no Smiles e Clube Smiles. O cliente tem acesso ao Gol Lounge Premium, check-in e embarque preferencial na Gol, além de grautita na primeira bagagem. As milhas também são válidas por dez anos.

Cartão Smiles Gold

Para esse, é necessário até 7.500 milhas na aquisição. 1 dólar equivale a 1,5 milhas e 1,75 milhas no Smiles e Clube Smiles. Essa modalidade garante embarque preferencial na Gol, passagens com opção de parcelamento em 12x e saque emergencial.

Cartão Smiles Internacional

Para aquisição deste serviço é preciso até 20.000 milhas. Aqui, 1 dólar equivale a 1,35 milhas e 1,5 milhas, no Smiles e Clube Smiles. As passagens podem ser parceladas em 12x e saque emergencial está disponível.
Passagens com opção de parcelamento em 12x;

Taxas do Cartão de Crédito Smiles

Os cartões Smiles têm taxas variáveis conforme o banco escolhido. No entanto, todos cobram juros rotativos e de parcelamento, além de taxas de IOF e IOF diário em caso de atraso de pagamento. Essas taxas são cobradas em cima de qualquer operação de crédito.

Lounge VIP

Em voos da Gol e suas parceiras, clientes dos cartões Infinite e Platinum têm acesso às salas de longe VIP nos aeroportos, com direito a um acompanhante. Essas salas estão localizadas no aeroporto de Guarulhos e do Galeão e oferecem seleção gratuita de bebidas e drinks preparados por barman. Já no buffet, há opções de sanduíches, saladas, pratos quentes, doces e frutas.

Como funciona o Cartão de Crédito Smiles?

Para ser cliente do cartão de crédito smiles não é necessário ser correntista dos bancos parceiras. O interessado apenas precisa escolher o serviço que melhor agrada, acessar o site da Smiles e preencher o formulário. Clique aqui e pela já o seu!

Confira também: Boa opção para o fim de ano, cartão de crédito Santander é internacional e livre de anuidade




Voltar ao topo

Deixe um comentário