scorecardresearch ghost pixel



Cartão Banco Pan: Sem anuidade e sem consulta ao SPC/Serasa

O cartão oferece taxa de juros quatro vezes mais baixa do que o convencional, além do limite de até duas vezes do salário ou benefício do cliente.



O cartão de crédito consignado é uma alternativa para quem se encontra com pendências no CPF. Isso porque, tal modalidade de crédito não demanda análise aos serviços de proteção de crédito, SPC e Serasa, já que o valor pago da fatura é descontado automaticamente do benefício ou salário que o cliente recebe. Contudo, esse tipo de crédito só está disponível para aposentados, pensionistas e servidores públicos.

Nesse sentido, o Banco Pan disponibiliza uma opção de cartão de crédito consignado que além de ser possível sua solicitação por negativados, há ainda vantagens como ser livre de anuidade e oferecer taxa de juros quatro vezes mais baixa do que o convencional, além do limite de até duas vezes do salário ou benefício do cliente.

Há ainda a possibilidade de escolher entre cinco opções de planos oferecidos pelo Pan: Zero Anuidade, Básico, Platinum, Gold e Internacional. Determinados cartões permitem receber um cartão adicional, contudo sujeito a outras condições e incluindo taxa de anuidade.

Benefícios do cartão do Banco Pan

Entre os benefícios oferecidos pelo cartão, destacam-se:

  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Sem anuidade;
  • Bandeira Visa;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco 24 horas, ou crédito do valor solicitado em conta;
  • Disponível para negativados no SPC e Serasa.

Como solicitar o cartão do Banco Pan?

Antes de tudo, para solicitar o cartão do Banco Pan, é cobrado uma taxa de emissão no valor de R$ 15. O mesmo ocorre para emissão de outras vias, em caso de perda e roubo.

Interessados devem acessar o site e preencher o formulário com informações pessoais. Posteriormente, a instituição financeira entrará em contato com o solicitante para informar o status do pedido.

Em caso de aprovação, o cartão é enviado bloqueado com fins de segurança, ao endereço informado no momento da solicitação. Para desbloquear, é necessário que o cliente entre em contato com a central de atendimento da instituição pelo telefone: 0800 776 800. Caso se interesse pelo aumento do limite de crédito ou segunda via do cartão, o pedido deve ser feito pelo mesmo número.

Veja também: Conheça 5 opções de cartão de crédito para negativados




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário