scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe em Portugal: Loggi oferece 100 vagas de emprego para brasileiros

Selecionados receberão visto de trabalho e acomodação. Empresa também garante plano de carreira internacional.



A Loggi – empresa de tecnologia na área de envio de produtos – está recrutando brasileiros interessados em uma das 100 vagas ofertadas para seu novo escritório em Lisboa, Portugal. No mês de outubro, mais de 800 oportunidades foram abertas em diversos estados brasileiros.

Segundo o LinkedIn, a startup é considerada uma das 25 mais cobiçadas do Brasil para se trabalhar, com subsídios de 150 milhões de dólares advindos de investimentos de empresas como a GGV Capital e Microsoft.

São oferecidas vagas nas áreas de Engenharia de Software, Experiência do Usuário, Gerenciamento de Produto, Tecnologia da Informação, Recursos Humanos e Interface do Usuário. Candidatos com experiência no mercado têm mais chances de contratação.

Como se candidatar

Com oportunidade de carreira internacional, as vagas destinadas para o escritório em Lisboa têm o intuito de selecionar os melhores profissionais de tecnologia do país. Além de um excelente ambiente de trabalho, os contratados receberão acomodação e visto de trabalho.

Segundo o gerente da sede da startup em Portugal, Eduardo Thuler, a cidade de Lisboa têm ascendido tecnologicamente de maneira sólida, tornando-se um dos principais polos de empresas do ramo no mundo. O incentivo governamental às universidade de tecnologia foi decisivo para esse crescimento, afirma.

Os interessados em concorrer à uma das vagas devem acessar o site oficial da Loggi e realizar o cadastro no portal de carreiras da empresa.

Leia também: Grandes empresas estão com 2,7 mil vagas de emprego abertas!




Voltar ao topo

Notícias relacionadas

Deixe um comentário