scorecardresearch ghost pixel



Último dia para renegociar dívidas com descontos de até 98%

Aproveite a oportunidade para sair das dívidas! Entre os participantes há bancos, empresas de telefonia, setores de comércio e serviços e supermercados.



Se você não aproveitou o Feirão Limpa Nome Serasa para negociar suas dívidas, ainda tem chance de tirar o nome do vermelho. O evento foi prorrogado até este domingo, 15, e dá a oportunidade de devedores negociarem facilmente pela internet por meio de condições especiais como 98% de desconto sobre o valor da dívida ofertado pelas empresas participantes.

Para participar do Feirão é necessário acessar o site Serasa Consumidor e realizar cadastro clicando na opção “ Consultar”, primeiro será pedido seu CPF e após isso será levado a uma página de preenchimento de dados pessoais. Você receberá todas as dívidas que podem ser negociadas com as empresas e também são disponibilizadas ofertas pré-estabelecidas que dão opção de pagamento por boleto bancário.

As empresas participantes do Feirão Limpa Nome neste ano são o Santander, Recovery, Ativos, Net, Claro, Embratel, Anhanguera, Credsystem, Unopar, Sky, Banco BMG, Tricard, Oi, Uniderp, Ipanema, Banco Original, Porto Seguro, Itaucard,Hipercard, Ativos/S.A, Tenda, Energisa, Unime, Fama, Nextel, entre outras.

Além disso, na plataforma no site do Feirão é possível simular condições de pagamento e encontrar canais de atendimento disponíveis, como e-mail, chat e telefones para esclarecimento de dúvidas. O número geral de atendimento ao consumidor é 3003-6300.

Veja também: Novo saque do FGTS ainda em dezembro; Confira detalhes




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário