scorecardresearch ghost pixel



Endividados recebem presente do Serasa; veja se você está na lista

Confira esta oportunidade excelente para quem quer pagar as dívidas, sair do vermelho e recuperar o crédito na praça.



A Serasa anunciou uma oportunidade excelente para quem quer pagar as dívidas, sair do vermelho e recuperar o crédito na praça. Se você está cansado de dizer a frase “devo, não nego, pago quando puder”, essa é a hora de aproveitar o Feirão Limpa Nome.

Leia mais: Passagens por R$ 200: 3 companhias aéreas vão participar do ‘Voa, Brasil’

Até o dia 31 de março, os consumidores com dívidas negativadas poderão negociar seus débitos com dezenas de empresas parceiras. As condições facilitadas de pagamento incluem descontos de até 99% e parcelamento do valor.

Quem renegocia o que deve tem seu nome retirado do cadastro de inadimplentes em até 5 dias úteis. E não é preciso se preocupar: o processo é responsabilidade da empresa credora, que fica com a missão de solicitar a exclusão.

Segundo a Serasa, os brasileiros podem fechar até 365 milhões de acordos, sendo que cerca de um terço das dívidas poderá ser quitado por até R$ 100. No caso dos pagamentos via Pix, o nome do devedor pode ser retirado das listas de restrição na hora.

Além de quitar seus débitos com excelentes condições, os brasileiros que participam da campanha ainda podem aumentar seu score Serasa para ampliar sua oferta de crédito.

Empresas parceiras

Confira os descontos oferecidos no Feirão Limpa Nome:

  • Itaú, Avon, Crediativos, Ativos S.A., Natura, Recovery e Riachuelo: até 99% de desconto.
  • Casas Bahia, Claro, FortBrasil, Ipanema, Itapeva, Marisa e Renner: até 95% de desconto.
  • Tim: até 91% de desconto.
  • Oi, Santander, Calcard, Credsystem e O Boticário: até 90% de desconto.
  • Banco do Brasil e Crefisa: até 80% de desconto.
  • Vivo: até 50% de desconto.

Como participar

Para renegociar suas dívidas negativadas, entre no site da Serasa ou baixe o aplicativo da empresa na Google Play ou na Apple Store. As negociações também estão disponíveis pelo WhatsApp (11) 99575-2096, pelo telefone 0800 591 1222 e nas agências dos Correios.




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário