scorecardresearch ghost pixel



Centauro abre 710 vagas de emprego de nível médio e superior

Empresa tem oportunidades em muitas cidades brasileiras. Confira benefícios oferecidos e como participar da seleção.



A Centauro está disponibilizando mais de 710 vagas de emprego. Muitas das oportunidades exigem ensino médio completo, mas algumas são direcionadas para quem tem formação superior. A remuneração das vagas disponíveis varia entre R$ 1.000,00 e R$ 3.621,00.

Os profissionais mais procurados pela empresa são vendedores, assistentes de loja, trainees de vendas e assistentes de estoque. Também estão sendo contratados gerentes de loja, supervisores de vendas e analistas de recrutamento e seleção.

As 710 vagas de emprego estão disponíveis nos estados de São Paulo, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Minas Gerais, Bahia, Mato Grosso, Alagoas, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Rio de Janeiro, Distrito Federal, Espírito Santo, Maranhão, Piauí, Goiás, Acre, Pará, Paraíba, Roraima, Sergipe e Tocantins. 

Centauro

A Centauro é a maior rede multicanal de produtos esportivos da América Latina, presente há mais de 35 anos no mercado. Atualmente, a empresa possui 188 lojas, distribuídas em mais de 20 estados brasileiros. Empregando mais de 6 mil pessoas, a Centauro busca oferecer experiências personalizadas para cada tipo de consumidor com objetivo de democratizar a prática esportiva.

Benefícios

Os colaboradores da Centauro contam com assistência médica e odontológica, seguro de vida, vale-refeição e vale-transporte. Além disso, também é possível ganhar bônus por resultado e participação nos lucros.

Inscrições

As vagas da Centauro estão disponíveis na plataforma de empregos InfoJobs, clique aqui para acessar. Para concorrer, é necessário identificar a vaga de interesse e clicar em “Candidatar-se”. Em seguida, o interessado deve fazer o cadastro no site e preencher todos os dados pessoais e profissionais.

Leia também: Concurso IBGE com 255 mil vagas será lançado em fevereiro




Voltar ao topo

Deixe um comentário