scorecardresearch ghost pixel



Confira dois cartões de crédito zero anuidade para negativados

Opções são da Caixa e do Banco BMG, além de serem de fácil solicitação por quem está com nome sujo, também são internacionais e oferecem benefícios.



Quem está com o nome sujo na praça e tem dificuldade para conseguir um cartão de crédito, a Caixa Econômica Federal e o Banco BMG oferecem opções. Além de não realizarem consulta ao SPC e Serasa os cartões também são zero anuidade. Os benefícios variam de acordo com cada cartão.

Acompanhe a seguir as vantagens e como solicitar:

Cartão Caixa Simples

Opção de consignado lançado pela Caixa Econômica Federal em parceira com a bandeira Elo para atender a aposentados e pensionistas do INSS com menos de 75 anos. Como não faz consulta ao SPC e Serasa, pode ser solicitado por quem está com o nome sujo.

Dentre suas vantagens, não cobra anuidade, é internacional, tem taxa de juros de 2,85% ao mês para o uso do rotativo (3x menor que os cartões tradicionais), oferece descontos do Clube Elo Mania e acesso a serviços de reparos domésticos (Check-up Lar).

Como fazer?

Procure uma agência da Caixa portanto os seguintes documentos: RG; CPF; Comprovante de Residência; e Extrato do benefício Previdenciário.

Para mais informações, acesse: www.caixa.gov.br

BMG Card

Cartão de crédito consignado sem taxa de anuidade exclusivo para aposentados, pensionistas e servidores públicos. Como também é sem consulta ao SPC e Serasa é de fácil acesso por negativados. Entre as vantagens está saques na rede Banco24Horas e R$ 80,00 de bônus para celular.

Além disso, ao utilizar 50% do limite do BMG Card, em compras ou saque, ganhe R$ 160,00 em bônus para celular. O cartão é aceito no Brasil e no exterior e acumula pontos no programa Mastercard Surpreenda.

Como fazer?

O cartão BMG pode ser solicitado pelo site www.bancobmg.com.br. É só clicar em “Solicitar Cartão” e digitar CPF para identificação.

Veja também: Bolsonaro autoriza novo aumento do salário mínimo. Confira o valor!




Voltar ao topo

Deixe um comentário