scorecardresearch ghost pixel



Conheça o novo Ourocard Internacional sem anuidade para 2020

Pagamentos podem ser feitos via aproximação da maquininha e sem o uso de senha. Extratos, gastos e outras faturas também pode ser vistas no aplicativo do banco.



O cartão de crédito tornou-se a principal ferramenta na hora de efetuar alguma compra. O serviço é bastante comum entre as mais diversas faixas etárias e classes sociais, visto que sua utilização traz mais comodidade e segurança durante as transações, seja em lojas físicas ou virtuais. 

Porém, de acordo com dados publicados na última quarta-feira, 29, pelo Banco Central, a linha de crédito lidera o ranking dos setores da economia com maior inadimplência. Isso porque os juros cobrados no rotativo do cartão para pessoas físicas tiveram um aumento de 33,5 pontos percentuais em 2019, superando até mesmo o cheque especial, tido até então como a modalidade mais cara do Brasil.

Rotativo, como é comumente chamado, são as cobranças que envolvem a função de saque do cartão de crédito e as opções de financiamento da fatura a partir do segundo mês pagando que não sejam o saldo total ou o mínimo. Apesar do cenário não parecer tão favorável para este início de ano, algumas financeiras –  a exemplo o Banco do Brasil – oferecem benefícios em alguns dos seus produtos.

Ourocard Empreendedor é isento de anuidade

Lançado recentemente, o produto está disponível tanto para pessoas físicas quanto jurídicas, sobretudo microempreendedores. Criado para facilitar o dia a dia dos seus clientes, o serviço conta vantagens exclusivas. Confira:

  • Isenção de anuidade – para habilitar a função, o consumidor precisa utilizar todo mês pelo menos R$ 100 do limite do cartão. Caso os gastos fiquem abaixo desse valor, será cobrado uma taxa de R$ 5 referente a mensalidade do cartão;
  • Prazo de até 40 dias para pagamento da fatura;
  • Opções de parcelamento;
  • Por ser Bandeira Visa, é aceito em milhares estabelecimentos no país e exterior;
  • Compra de bens e serviços, seja à vista ou parcelado;
  • Pagamento de contas – títulos, boletos e tributos – utilizando a função crédito.

Facilidades

O cartão Ourocard Empreendedor utiliza de diversas ferramentas tecnológicas para facilitar ainda mais a vida dos usuários. Uma delas é o pagamento por aproximação ou “contactless” (do inglês, “sem contato”). Nessa função, basta aproximar o cartão das maquininhas com NFC e pronto, a compra é automaticamente debitada do limite do cartão. 

Outra vantagem está no uso do cartão nas principais carteiras digitais, como a Apple Pay, Google Pay e Samsung Pay, na hora de efetuar alguma compra ou realizar transações financeiras. A novidade ainda permite acompanhar os gastos em tempo real e ainda gerar um cartão virtual (Ourocard-e) para compras on-line. 

Como solicitar o seu

Correntista ou não, o serviço está disponível para todos os públicos. As solicitações podem ser feitas de forma presencial, em alguma agência do Banco do Brasil mais próxima ou através do aplicativo BB, disponível para Android e iOS

Lembrando que por se tratar de uma concessão de crédito, processos de análise de renda e de histórico de dívidas são feitos pela estatal. 

Leia ainda: Cartão Caixa Simples 2020: Diversas vantagens para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário