scorecardresearch ghost pixel



Cartão Caixa Simples 2020: Diversas vantagens para negativados

Usuários podem realizar compras em lojas físicas e também online. Cartão é aceito tanto no Brasil e exterior, e possui as menores taxas de juros.



Que tal começar o mês de fevereiro com um cartão de crédito super inovador e com selo de garantia da Caixa Econômica Federal (CEF)? Isso é possível e nunca esteve tão perto. O banco lançou o Cartão de Crédito Caixa Simples, um serviço destinado para aposentados e pensionistas do INSS que tenham menos de 75 anos.

O Cartão de Crédito Caixa Simples é para aqueles beneficiários que não têm medo da felicidade e querem curtir a vida com segurança, sem preocupações financeiras. O serviço oferece as mesmas facilidades dos cartões convencionais, a única diferença é no pagamento. A fatura é descontada diretamente no benefício. Tem praticidade melhor que essa?

Os usuário do Cartão Simples podem realizar compras em lojas físicas, em shoppings, supermercados, e também comprar online, nos sites preferidos. Sem contar que ele é aceito tanto no Brasil, como no exterior. Essa é uma excelente facilidade que poucos cartões garantem.

Assim, caso o cliente queira viajar para fora do país, pode ir sem medo de ficar sem dinheiro. Afinal, terá à disposição o Cartão Caixa Simples para atender todas as suas necessidades, desejos e anseios.

Taxas

O Cartão de Crédito Caixa Simples é uma modalidade de consignado. Assim, ele conta com a facilidade do desconto de parte do pagamento da fatura, referente à margem de 5% no benefício INSS.

Sem contar que, além dessa margem baixíssima, 95% do limite de crédito pode virar dinheiro na conta. Para ter esse recurso garantido, o cliente deve realizar a solicitação no ato da contratação.

Sobre o valor há uma cobrança de juros rotativos + IOF (Imposto sobre Operações de Crédito) que são contabilizados do dia do crédito em conta ao dia do pagamento da fatura. Sem grandes danos ou imprevistos como costumamos ver em outros serviços financeiros.

Para emissão do cartão é cobrada uma pequena tarifa de apenas R$ 15. Esse valor pode ser parcelado em até 3x na fatura. Em seguida, o cliente paga apenas o que gastar, sem mensalidades.

Outra super garantia do serviço é sobre a taxa de juros. Esta é a mais em conta e até 3x menor que a de um cartão convencional. São cobrados apenas 2,85% ao mês para o uso do rotativo. Não é incrível?

Vantagens

Mas calma, as vantagens não param por aí! Clientes do Cartão de Crédito Caixa Simples conta com anuidade totalmente zero. Desta forma, não chegará junto de sua fatura aqueles valores chatos, por vezes abusivos, dos quais muitos cartões de crédito têm.

Negativados no SPC e Serasa também podem utilizar o cartão. Isso é garantido porque não há consulta de nome e CPF junto aos órgãos de proteção ao crédito. A única necessidade antes de solicitar o serviço é regularizar os débitos junto à Caixa, caso tenha.

Clientes do cartão também podem desfrutar dos serviços de Check-up Lar. Por meio disso, os usuário contam com um profissional especializado em pequenos reparos domésticos. Revisões elétricas e hidráulicas, instalação de prateleiras, cortinas e persianas e limpeza de caixa d’água são cobertos. Além disso, o serviço pode ser acionado até três vezes ao ano.

Como contratar?

Ficou interessado, não é? Então o que está esperando para solicitar? Veja como é fácil contratar.

O Cartão Caixa Simples está disponível para contratação nas agências da Caixa de todo o Brasil. Para solicitar, basta ir ao local, com RG, CPF, comprovante de residência e extrato do benefício. Chegando lá, basta solicitar o cartão.

Confira também: Banco do Brasil oferece cartão para negativados em 2020; Veja quem pode solicitar




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário