scorecardresearch ghost pixel



Nome sujo? Conheça o cartão de crédito Banco Pan para negativados

Taxas de juros são mais baixas do que a de bancos convencionais. Limite liberado pode ser até 2x o salário do contratante.



Uma das ferramentas de pagamento mais conhecidas e utilizadas pelos brasileiros é sem dúvida o cartão de crédito. Com ele, o consumidor pode realizar compras tanto em lojas físicas quanto virtuais, parcelamentos e até financiar bens duráveis. Apesar de tantas vantagens e benefícios, o produto muitas vezes pode acabar se tornando uma pedra no sapato. 

O motivo é simples: o cartão de crédito é conhecido por cobrar altas taxas de juros, sobretudo em casos de atrasos no pagamento da fatura, além de tarifas de anuidade e IOF em compras internacionais. O produto figura todos os anos na lista dos campeões de inadimplência. 

Portanto, quem está com o nome restrito, mas mesmo assim deseja conseguir um novo cartão de crédito, precisa ter muito cuidado para não acabar piorando a situação. Para esses casos, o aconselhável é organizar primeiramente a vida financeira e limpar o nome, para depois solicitar uma nova linha de crédito. 

Cartão de crédito para negativados Banco Pan

Caso seja imprescindível ter um cartão de crédito, o consumidor negativado pode optar por algumas alternativas na hora de contratar um novo serviço. Uma delas é pela modalidade de cartão consignado, que conta com  juros mais baixos e não faz consulta aos órgãos de proteção, com SPC/Serasa e Boa Vista.

O Banco Pan disponibiliza uma excelente oferta para esse público. É  caso do cartão de crédito consignado Banco Pan. Voltado para o público de aposentados e pensionistas do INSS e servidores de instituições públicas. Com taxas de juros 4 vezes mais baixas que a de outros bancos, o serviço oferece ainda como vantagem o limite total de até 2 vezes o salário do titular. 

Confira outras vantagens abaixo:

  • Isenção de anuidade;
  • Desconto em folha de parte da fatura;
  • Limite de até 2x o salário ou benefício do cliente;
  • Taxas de juros até 4x mais baixas, se comparadas aos cartões convencionais;
  • Válido para negativados no SPC e Serasa;
  • Bandeira Visa;
  • Possibilidade de saques em dinheiro, por meio da rede de Banco24Horas, ou crédito do valor solicitado em conta.

Solicite seu cartão

Para a solicitação do cartão e consequentemente o acesso a todas as vantagens indicadas acima, os interessados devem acessar o site do banco, efetuar cadastro e assim enviar a proposta para a aprovação. O processamento do pedido do cartão acontece em até 3 dias úteis. A taxa de emissão é de R$ 15.

Atendimento Banco Pan

Para informações sobre taxas, desbloqueios aumento de limite, cartões adicionais, 2ª via de fatura e mais, entre em contato com a Central de Relacionamento Pan pelo 0800 776 8000.

Outra forma de conseguir mais detalhes sobre produtos e serviços é por meio da aba “cliente” do Web Banking Pan. Por lá, é possível conferir digitalmente o extrato de gastos, pagamentos efetuados e a vencer, fatura on-line e etc. Além disso, a financeira disponibiliza um aplicativo de download gratuito, tanto pra usuários Android e iOS.

Leia ainda: Cartão Caixa Simples: Sem consulta ao SPC/Serasa e 95% de limite de crédito em dinheiro!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário