scorecardresearch ghost pixel



Dificuldade em conseguir cartão de crédito? Confira o cartão PAN pré-aprovado no eCred e Serasa

Para saber se há propostas de crédito disponíveis, interessados devem acessar site do Serasa. Fintechs também estão entre as empresas parceiras.



Atualmente, com as análises de crédito cada vez mais exigentes, tem sido complicado conseguir a aprovação bancária para utilização dos serviços de cartão de crédito. A coisa complica ainda mais quando a pessoa possui o score (pontuação) baixa no Serasa ou está negativada.

Porém, há uma luz no fim do túnel. Muitos bancos e financeiras digitais ( fintechs) apostam em linhas de crédito para esse tipo de público. Como é o caso do cartão PAN pré-aprovado no Serasa e eCred, já disponível para solicitação.

Como saber se tenho limite de crédito pré-aprovado?

Por ser uma parceria entre o Serasa e o Banco PAN, o usuário que deseja adquirir um cartão de crédito da financeira, deverá primeiramente verificar se há ofertas pré-aprovadas, disponíveis para consulta aquié necessário informar o número do CPF para andamento das informações.

Para os usuários que já tiverem conta ativa no Serasa, basta entrar utilizando o login de acesso. A formalização e efetivação do pedido inclui o envio dos documentos pessoais ao banco, além de eventual análise e aprovação.

Serasa eCred

Essa coparticipação entre as duas empresas originou o chamado eCred: que nada mais é do que o buscador e comparador de crédito do Serasa. Por ele, é possível saber se há oportunidades de empréstimo pessoal, cartão pré-pago, além do já mencionado cartão de crédito.

Lembrando que as liberações  e concessões acontecem com base na pontuação e perfil do usuário no site do Serasa. Além do Banco PAN, outras instituições financeiras também tem parceria, sendo elas: Santander, Itaú, Digio, Credicard, Neon, Next, entre outras.

Leia ainda: Cartão de Todos: Preço acessível para consultas, lazer, educação e benefícios




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário