A Sim – plataforma digital do Grupo Santander e atualmente sob registro da Aymoré Crédito, Financiamento e Investimento S.A – é uma excelente opção para quem procura crédito rápido, seguro e sem burocracias. Por meio de aplicativo ou site, o usuário consegue ter atendimento personalizado, de acordo com seu problema ou situação de forma 100% on-line.
O serviço – que inclui ofertas de até quatro modalidades – possui taxas de custo efetivo total (CET) variante para cada categoria. Por exemplo, no caso de empréstimo pessoal com ou sem garantia, o valor varia entre 1,89% a 12,4% ao mês. O prazo máximo de parcelamento estipulado fica entre 3 a 36 meses.
Empréstimos Sim: categorias
Das modalidades disponíveis, a Sim permite a contratação dos seguintes serviços:
- Empréstimo Pessoal: depósito em conta de maneira prática e rápida;
- Empréstimo com garantia: ao optar por deixar um bem de valor como “empenho” – nesse caso, carro ou moto – o solicitante pode conseguir uma quantia maior no limite de crédito;
- Pagamento da fatura do cartão de crédito: aqui, a Sim quita o valor total da fatura do cartão de crédito e o solicitante pode pagar depois o valor do abatimento parcelado e com juros mais baixos do que os cobrados pelas financeiras.
- Parcelamento de compras: boletos de compras também podem ser parcelados com a Sim.
Dica: para aumentar as chances de conseguir um empréstimo com condições ainda melhores, existe a possibilidade de cadastrar um familiar na posição de avalista. Nesse caso, as chances de concessão aumentam significativamente.
Saiba como solicitar empréstimo na Sim
Por meio de um simples toque, os usuários da nova plataforma de crédito nem precisam sair de casa para analisar as ofertas e enviar sua proposta. Veja como é simples e fácil, basta seguir o passo a passo abaixo:
- Faça o download do aplicativo (disponível para Android e iOS;
- Após a instalação, clique para abrir e logo em seguida comece preenchendo os espaços com seus dados pessoais;
- Selecione a modalidade de empréstimo que mais se adequa à sua situação (ver opções citadas acima);
- Escolhida a modalidade, o próximo passo consiste na simulação do valor que o usuário deseja solicitar. O tempo de resposta do aplicativo é de 2 minutos;
- Preencha os dados relacionados à proposta e, em seguida, envie a documentação exigida seguida foto do rosto do solicitante (selfie);
- Aguarde o retorno da financeira, que pode ser tanto por e-mail quanto por SMS. O prazo é de no máximo 3 dias úteis.
Para realizar pedidos de contratação utilizando o site, a aba referente a solicitação pode ser encontrada aqui.
Dúvidas? Fale com a Sim
Sob responsabilidade do Grupo Santander e totalmente digital, os canais de atendimento do novo serviço incluem:
- Telefones – 3003 4362 (capitais e regiões metropolitanas) / 0800 720 4362 (demais localidades). Atendimento de segunda a sexta-feira, das 8h às 20h e das 8h às 14h aos sábados.
- Serviço de Atendimento ao Consumidor (SAC) – 0800 720 4367 (todas as localidades) / 0800 720 4368 (para deficientes auditivos ou de fala). Os atendimentos funcionam todos os dias da semana, no período de 24h por dia.
Leia ainda: Empréstimo imediato Caixa sem consulta ao SPC e Serasa