scorecardresearch ghost pixel



Trabalhe na AMBEV: Empresa oferece mais de 500 vagas; Confira os cargos!

Ambev tem seleção aberta para todas as regiões do Brasil, de norte a sul. Oportunidade são para nível fundamental, médio, técnico e superior.



É apaixonado por cerveja? Que tal empregar todo esse seu amor em uma das maiores empresas cervejeiras do mundo? A Ambev está com cerca de 500 vagas de emprego abertas, com possibilidade de contração ainda em janeiro. As oportunidade são para nível fundamental, médio, técnico e superior.

Algumas vagas não exigem experiência na área, enquanto outras sim. De maneira geral, a Ambev busca por profissionais disciplinados, com facilidade de relacionamento interpessoal e disposição. Como benefícios, holding oferece aos seus colaboradores plano odontológico, plano de saúde, desconto em produtos, cesta de Natal com brinquedo para filhos, gympass e Previdência Privada.

Há vagas para aprendiz, efetivos, estagiários e temporários. Quanto aos estados, a Ambev tem seleção aberta para todas as regiões do Brasil, de norte a sul. Estão sendo contempladas as áreas administrativas, vendas, finanças, gestão, logística, marketing, manutenção, operações e muito mais! Confira algumas vagas disponíveis:

  • Analista de planejamento
  • Ajudante de caminhão
  • Analista de controle
  • Analista de gente
  • Analista de atendimento
  • Conferente
  • Engenheiro de manutenção
  • Engenheiro mecânico
  • Técnico administrativo
  • Auxiliar de marketing
  • Operador fabril
  • Promotor
  • Supervisor de marcas
  • Vendedor

Como me candidatar às vagas?

Além das vagas apresentadas, várias outras estão disponíveis por meio da plataforma de empregos da empresa. Para realizar sua candidatura, acesse o site da Ambev, na Gupy. Em seguida procure pela vaga desejada. Leia atentamente a descrição da vaga, responsabilidades, atribuições, requisitos e todas as informações adicionais. Caso se adeque, clique em “Candidatar-se para a vaga”, no fim na página, gratuitamente.

Após clicar, você será redirecionado para uma tela de login e cadastro. Caso não tenha cadastro, é possível criar uma conta. Os logins podem ser feitos utilizando também o Facebook e o LinkedIn. De qualquer forma, ao entrar, é preciso inserir todas as informações solicitadas, com a maior riqueza de detalhes.

A Gupy também poderá disponibilizar testes de personalidade. Estes compõem uma etapa fundamental da análise curricular. Após preenchidas todas as perguntas propostas, será evidenciado em que situação está sua candidatura. Caso seja aprovado, a empresa ou a Gupy poderão informar os próximos passos. Por isso, é importante ficar atento à plataforma, ao e-mail e telefones cadastrados.

Ambev

A Cervejaria Ambev é uma empresa brasileira voltada para a produção de bebidas, como cervejas, refrigerantes, energéticos, sucos, chás e água. Atualmente, é a 14ª maior empresa do país em receita líquida. Também é responsável pelo controle de cerca de 68% do mercado brasileiro de cerveja.

A Ambev é conhecida pela produção de mais de 25 rótulos de cervejas pilsens, como Skol, Brahma e Budweiser. Atualmente, já conta com mais de 30 cervejarias, maltarias, refrigeranteiras, fábrica de rótulos, rolha e vidro espalhadas e 6 centros de excelência pelo Brasil. A empresa integra o grupo Anheuser-Busch InBev desde 2004. Nessa mesma época, ela anunciou a fusão com a companhia belga Interbrew: maior fabricante de cerveja do mundo.

A Ambev tem um estilo gestão famoso e com rigor na busca por resultados financeiros. Hoje já são mais de 50 mil colaboradores em todo o mundo. Em 2018, foi eleita pelo Great Place to Work Institute (GPTW) como uma das cem melhores empresas para se trabalhar no Brasil. Sem contar que a empresa dispõe de processos seletivos para trainees, que contram com mais de 3 mil candidatos por vaga.

Confira também: ValeCard abre novo processo seletivo; Vagas a nível médio e superior!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário