scorecardresearch ghost pixel



Banco PAN lança conta digital com cartão de crédito sem anuidade e taxas

Totalmente grátis, a nova conta corrente do banco é 100% digital e voltada para pessoas de classes C, D e E. Confira as vantagens!



Com o advento das fintechs, utilizar serviços de conta e cartões operados por bancos tradicionais não parece mais viável. Isso acontece devido a facilidade oferecida por essas empresas, que garantem autonomia e facilidade em relação a esses produtos e serviços.

No entanto, unindo a tradição e segurança dos bancos convencionais aliadas ao mundo digital, o Banco PAN (BPAN4) oferece um serviço inovador. Totalmente grátis, a nova conta corrente do banco é 100% digital e voltada para pessoas de classes C, D e E.

Quem já possui conta no PAN ainda dispõe de um pacote mensal e gratuito de serviços. Por meio dele, o cliente pode realizar transferências, saques 24 horas, depósitos via boleto, pagamento de contas e muito mais!

Até agora 40 mil clientes já testaram o produto e a expectativa é que sejam abertas 2 milhões de contas em 2020. O intuito do serviço é oferecer estratégias digitais acessíveis e transparentes. “Desenvolvemos uma fatura de cartão de crédito clara e de fácil compreensão, com objetivo de proporcionar ao cliente o total entendimento dos valores cobrados”, afirma o banco.

Vantagens Conta Digital PAN

As vantagens da Conta Digital PAN não têm fim! A empresa também oferece aos seus clientes um aplicativo exclusivo. Por meio dele, os usuários têm total controle sobre saldos, gastos e serviços que seriam feitos em agências. O melhor de tudo é que o app não consome os dados móveis e está disponível para Android e iOS.

A instituição trabalha para permitir que a plataforma ajude o usuário no planejamento e organização financeira. A ideia é criar um ambiente com metas e objetivos, por meio de gamificação. Assim, incentivar o consumo consciente e auxiliar na poupança de dinheiro.

O usuário do serviço, ao ter a análise aprovada, recebe um cartão de crédito e débito sem anuidade e cheio de benefícios. O serviço, além de ser uma excelente opção para negativados, ainda permite pagamentos de assinaturas digitais como Netflix, Spotify e Uber. A conta digital não tem tarifa de manutenção e dispõe de bandeiras Visa ou Mastercard.

Outro super benefício é que a nova conta garante desconto em compras feitas em empresas parceiras, como drogarias, supermercados e lojas virtuais. Além disso, por meio da tecnologia contactless, o cliente realiza pagamentos apenas com a aproximação do cartão.

Quem está no sufoco, pode solicitar o Limite Emergencial. Por meio dele, o cliente tem crédito na hora, com taxas a partir de apenas 5,9% ao mês. É possível realizar, a cada mês, um total de 30 transações gratuitas de saque, TED e depósito por boleto. Ao ultrapassar esse limite, cada transação custará apenas R$ 2.

Informações

Para abrir a conta, é necessário instalar o app do Banco PAN no Android ou iOS, enviar uma foto de seu RG ou Carteira de Habilitação. Em seguida, é necessário esperar a aprovação. Para mais informações sobre o serviço, o interessado pode entrar no site do PAN (clique aqui).

Por meio do site, é possível conversar diretamente com um atendente, consultar serviços online, negociar dívidas e acessar informações do consumidor. Para aqueles que preferem contato telefônico, o PAN disponibiliza os seguintes telefones:

  • SAC – 0800 776 8000;
  • Telefone acessível – 0800 776 2200;
  • Ouvidoria – 0800 776 9595;
  • Central de Cobrança – 0800 006 8782.

Ademais, a empresa oferece agências que estão espalhadas por todo o Brasil. Basta consultar a mais próxima, também pelo site.

Confira também: Banco Central quer permitir saques de dinheiro em lojas e mercados




Voltar ao topo

Deixe um comentário