scorecardresearch ghost pixel



Banco Pan tem opção de cartão de crédito e empréstimo para negativados; Sem consulta SPC e Serasa

Para solicitar, não é necessário passar por análises de crédito muito burocráticas, além de verificação de poder de compra e rendimentos mensais.



Precisando de cartão de crédito ou empréstimo pessoal, mas está com o nome sujo? Conheça a oferta do Banco Pan, o serviço é uma ótima opção para negativados pois não requer consulta ao serviços de proteção de crédito, SPC e Serasa.

Uma grande vantagem é que para solicitar o cartão de crédito e empréstimo do Banco Pan não é necessário passar por análises de crédito muito burocráticas, com base no histórico do solicitante, além de verificação de poder de compra e rendimentos mensais.

Vantagens do empréstimo e cartão de crédito do Banco Pan

A taxa de juros é até 3x mais baixa do que a de outros bancos, além disso, dependendo do perfil do consumidor é possível pedir até R$ 250 mil de empréstimo. Veja outros benefícios:

  • Parcelamento do empréstimo em até 96 vezes;
  • Parcelas fixas, o que deixa o cliente livre de surpresas e dá maior controle das finanças;
  • Não existe necessidade de justificar o uso do dinheiro solicitado;
  • Sem consulta ao SPC e Serasa.

Quem pode pedir o empréstimo e o cartão do Banco Pan?

Por se tratar de um empréstimo consignado, apenas aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos municipais, estaduais e federais podem fazer o requerimento. Isso porque o pagamento das parcelas e parte da fatura é feita por meio de abatimentos diretamente na folha do benefício/contracheque do contratante.

Para cada modalidade, são cobradas taxas diferentes, em acordo com a margem consignável de contrato.  As solicitações de demais clientes devem ser feitas para opções convencionais ofertadas pelo banco.

Como solicitar?

Quem se interessou pelos serviços de crédito do Banco Pan e quer saber mais para contratar as opções, acesse o site BxBlue que é responsável pela mediação entre a financeira e o solicitante. Pela página, o cliente pode ainda realizar uma simulação baseada em dados reais.

Se a proposta gerada for de seu interesse, ela é encaminhada para análise e, caso aprovada, o crédito é liberado na conta informada durante o cadastro.

Veja também: Atenção! Novos pagamentos do FGTS serão liberados no próximo mês




Voltar ao topo

Deixe um comentário