scorecardresearch ghost pixel



Crédito na hora? Conheça o empréstimo pessoal Itaú

Está precisando de crédito? Conheça o empréstimo pessoal Itaú. Os correntistas do banco podem solicitar com muita facilidade. Assim que aprovado, o dinheiro cai rapidamente na conta.



O empréstimo pessoal Itaú é uma ótima opção para quem precisa lidar com alguns problemas financeiros ou imprevistos. A alternativa é destinada aos correntistas do banco, que a partir de um plano pré-estabelecido, podem definir o que fica melhor para o orçamento.

O correntista pode solicitar o empréstimo pessoal Itaú com muita facilidade! Basta acessar o site do banco ou se direcionar a um caixa eletrônico da instituição e seguir as etapas necessárias. Assim que aprovado, o dinheiro é depositado imediatamente na conta do cliente.

Como solicitar o empréstimo pessoal do Itaú?

É muito simples solicitar o empréstimo pessoal Itaú. Como dito anteriormente, existem duas opções. Mas, caso a pessoa não tenha limite pré-aprovado, é necessário ir até uma agência Itaú e solicitar o empréstimo pessoal.

Pela internet

Para solicitar o empréstimo pela internet, é necessário o cliente acessar sua conta corrente e, no campo de busca, digitar Simular empréstimo. Depois, basta selecionar os valores e conferir as taxas de juros. Por fim, digitar a senha do cartão onde solicitado e validar o iToken.

Caixa eletrônico Itaú

Outra opção para solicitar o empréstimo pessoal é pelo caixa eletrônico Itaú. Nesse caso, basta inserir o cartão, digitar a senha, selecionar a opção Empréstimos e depois Novo empréstimo.

Empréstimo pessoal com seguro

Para garantir maior segurança, é possível que o cliente Itaú inclua um seguro com o pessoal. Com isso, é possível que a pessoa consiga quitar, de forma integral ou parcial, o crédito. Para isso, é necessário:

  • Ser demitido sem justa causa do emprego, falência da empresa, incapacidade total ou temporária. O seguro garante até quatro parcelas R$ 1.500,00;
  • Invalidez por acidente ou morte por qualquer causa. O pagamento será devolvido integralmente, limitado a R$ 100.000,00.

Leia também: Conheça 5 opções de empréstimo pessoal com juros baixos




Voltar ao topo

Deixe um comentário