scorecardresearch ghost pixel



Conheça 5 opções de empréstimo pessoal com juros baixos

Confira algumas modalidades para obter créditos sem juros elevados. Essa é uma boa alternativa para os que estão com as finanças apertadas.



O que fazer quando a grana apertar? A solução, pode solicitar um empréstimo pessoal com juros mais baixos. Existem algumas instituições financeiras que oferecem boas modalidades. Com isso, é possível organizar a vida financeira.

A preferência, é concluir os planos desejados sem se preocupar com grandes percentuais de pagamento pelo crédito obtido. Pensando nas melhores opções de solicitar empréstimos com baixos juros, foram separadas cinco modalidades de crédito.

Essas são: Empréstimo consignado, refinanciamento do imóvel, antecipação de restituição de imposto de renda, antecipação do 13° salário e crédito pessoal oferecido por sites. Conheça essas formas de solicitar empréstimos e descubra qual a melhor opção para você.

Empréstimo consignado

O empréstimo consignado é uma das modalidades que possui os menores juros. Com esse tipo de empréstimo, a chance de possuir o nome negativado é menor, pois o valor da parcela é debitado automaticamente da folha de pagamento do cliente. Por isso, os juros são reduzidos e a garantia de pagamento menores.

Refinanciamento do imóvel

Com o refinanciamento do imóvel, é possível utilizar a casa ou apartamento como garantia do empréstimo. Com isso, os juros são reduzidos e o usuário ainda pode permanecer normalmente em seu imóvel. É possível solicitar empréstimos entre R$ 30 mil e R$ 2 milhões.

Antecipação do 13° salário

A antecipação do 13° salário salário pode ser solicitada ao banco. Esse pagamento é debitado automaticamente da conta-corrente. Isso de acordo com o dia estabelecido pelo empregador. Então, o pagamento é automático. Por isso, mais seguro para a instituição financeira. Os juros são baixos e sem complicações.

Bancos digitais e instituições financeiras online

Os bancos digitais e as instituições financeiras online têm crescido bastante. Com isso, a concorrência entre os bancos é maior. Vale lembrar que por mais baixo que seja o empréstimo, sempre terá juros. Por isso, cuidado com as parcelas.

Leia também: MEI: Programas que concedem empréstimos com juros baixos




Voltar ao topo

Deixe um comentário