scorecardresearch ghost pixel



EMPREGO: 5 empresas abrem mais de 200 vagas apesar da crise; Veja como se inscrever!

As companhias Digio, Penske Logistics, Looke, DIA e Mars estão oferecendo juntas mais de 200 vagas de emprego e até mudaram a forma de selecionar.



A previsão para o Produto Interno Bruto (PIB) brasileiro no próximo trimestre não é das mais animadoras, uma forte queda deve acontecer por causa da paralisação da economia, resultante do isolamento social para impedir o avanço do novo coronavírus no país. Um dos maiores riscos é o aumento do desemprego.

Por isso, o governo anunciou medidas de auxílio e proteção ao emprego que somam R$ 199 bilhões. O que equivale a 2,7% do PIB do país. Mas, para algumas empresas, as previsões negativas não estão sendo motivo para suspender a contratação de novos funcionários.

As companhias Digio, Penske Logistics, Looke, DIA e Mars estão oferecendo juntas mais de 200 vagas de emprego, e até adaptaram a forma como selecionam os candidatos para o período de quarentena. Confira as vagas das empresas abaixo e como se inscrever:

Vagas Digio

São 20 vagas para a fintech de serviços financeiros que busca por profissionais com diversos níveis de experiência, de estagiário a gerente. O processo seletivo da plataforma digital que já era digitalizado e  agora eliminou completamente a necessidade de contato físico. O candidato faz todo o processo de casa e até conhece a empresa por meio de um tour virtual que utiliza a tecnologia de realidade aumentada.

Vagas Penske Logistics

São 61 vagas para o setor de operações da operadora logística americana, e também duas oportunidades para as áreas comercial e de projetos.

Vagas Looke

São oito vagas para desenvolvedores oferecidas pela plataforma de streaming. A empresa está reforçando o time por causa do aumento da demanda no período de quarentena. As oportunidades são para Desenvolvedor (a) Back-end Sênior (3 vagas); Desenvolvedor (a) Full Stack (2 vagas), Desenvolvedor (a) Front-end Pleno ( 1 vaga); Desenvolvedor (a) Android Sênior (1 vaga) e Desenvolvedor (a) iOS Sênior (1 vaga).

Vagas DIA

São 125 vagas temporárias abertas pela rede de supermercados. As chances são para o cargo de operador de loja, com o objetivo de manter a operação em funcionamento durante a quarentena. Para concorrer, é preciso ter ensino médio completo. Os interessados devem acessar a plataforma 99Jobs e se inscrever:

Vagas Mars

São 23 vagas abertas pela fabricante dos chocolates M&M, uma das maiores empresas de alimentos do mundo, para atuação em diversas áreas. As entrevistas de emprego estão sendo feitas online por videoconferência.

Veja também: EMPREGO: Grupo Marista abre vagas para diversas áreas de atuação. Confira os cargos!




Voltar ao topo

Deixe um comentário