scorecardresearch ghost pixel



Empresa de telemedicina oferta 1.519 vagas de empregos para área da saúde

Oportunidades são para níveis técnico e superior. Algumas funções oferecem opção de trabalho remoto. Confira como participar do processo seletivo.



A crise econômica e trabalhista decorrente do novo coronavírus (Covid-19) é iminente. Pensando nessa realidade e indo na contramão, a TopMed, empresa de atendimento de saúde a distância, abre 1.519 vagas para profissionais da área.

Atualmente, são oportunidades para enfermeiros e técnicos de enfermagem, a níveis superior e técnico.

O trabalho é provimento nas cidades de Porto Alegre (RS), Florianópolis (SC), Blumenau (SC), Manaus (AM) e São Paulo (SP). Nas três últimas cidades, o atendimento será feito de maneira remota.

Como funciona o trabalho remoto da TopMed?

Por conta da pandemia do coronavírus, os profissionais serão contratados para reforçar o time de saúde da TopMed, em especial para o atendimento telepresencial.

Em decorrência da quarentena, as aglomerações em locais de saúde têm sido evitadas. Desta forma, a demanda por serviços de saúde a distância cresceu, o que faz-se necessário o reforço da equipe técnica.

Os profissionais aprovados na seleção serão responsáveis pela realização de atendimentos receptivos e ativos. A operação é feita por telefone, videochamada e chat.

Portanto, ao atender o paciente, são repassadas informações e orientações de saúde, de acordo com os protocolos de atendimento.

Requisitos

Além dos requisitos técnicos e de escolaridade, os profissionais precisam estar devidamente inscritos no Conselho Regional de Enfermagem (Coren), dos respectivos estados.

A empresa também busca por pessoas que tenham facilidade de comunicação, experiência com atendimento ao paciente e gostem de trabalhar em equipe. Também é preciso alguma familiaridade com internet e tecnologia.

Para as vagas remotas, o candidato também precisa ter à disposição headset, computador e internet com, no mínimo, 10 MB de velocidade.

Como me candidatar?

Para candidatar-se às vagas na área de saúde da TopMed, os candidatos devem enviar seus currículo para os seguintes e-mails:

  • Florianópolis e região: vagas.florianopolis@topmed.com.br
  • Porto Alegre e região: vagas.portoalegre@topmed.com.br
  • São Paulo e região: vagas.saopaulo@topmed.com.br
  • Trabalho remoto: vagas.homeoffice@topmed.com.br

Confira também: EMPREGO: 5 empresas abrem mais de 200 vagas apesar da crise; Veja como se inscrever!




Voltar ao topo

Deixe um comentário