scorecardresearch ghost pixel



Feirão Serasa Limpa Nome abriu negociação presencial por escritórios em todo o país; Desconto de até 98%!

No atendimento presencial, é necessário que os interessados levem documento de identidade com foto, e somente o próprio cliente pode fazer a negociação.



O Feirão Serasa Limpa Nome teve início nesta segunda-feira,9, para negociações por escritórios em todo o país. No evento, pessoas físicas e microempreendedores que estão endividados têm a oportunidade de negociação com até 98% de desconto.

A renegociação também está disponível no site ou no aplicativo Serasa Consumidor  para os dispositivos dos sistemas  Android, do Google e iOS, da Apple. De acordo com o diretor da Serasa Consumidor, Giresse Contini, entrevistado pela “Agência Brasil”, não há distinção nas negociações solicitadas pessoalmente, em um dos escritórios da Serasa, ou a distância, por meio do site ou aplicativo.

A única diferença, segundo ele, é que no atendimento presencial os clientes podem enfrentar filas. Ele ainda acrescenta que nesse tipo de atendimento, é necessário que os interessados levem documento de identidade com foto.

O atendimento presencial funciona de segunda a sexta-feira, das 9h às 16h ou das 9h às 17h, dependendo do escritório. Contini alerta que “Somente o próprio cliente deve ir. Não adianta mandar parente ou amigo com procuração”.

Renegociação para microempreendedores e microempresários

A novidade do feirão deste ano é que foi permitido que microempreendedores e microempresários renegocie as suas dívidas. Ao rastrear o Cadastro de Pessoas Físicas (CPF), o sistema verifica se o cliente possui débitos num Cadastro Nacional da Pessoa Jurídica (CNPJ) no mesmo nome.

O valor do desconto depende da quantidade de parcelas que o cliente pode pagar para quitar o débito, sendo que quanto menor for o número de prestações, maior o desconto. Pagamentos a vista recebem maiores reduções.

O diretor da Serasa Consumidor relata  casos em que o desconto chegou a 98%. “Uma dívida de R$ 22 mil foi reduzida para R$ 200”, disse Contini. O Feirão Serasa Limpa Nome teve início em 27 de fevereiro e se estende até 31 de março.

Em sua última edição, que aconteceu em novembro de 2019, 4 milhões de dívidas foram renegociadas, com 70% sendo quitadas à vista e a maioria com mais de 80% de desconto.

Confira a lista completa de empresas que estão participando do Feirão Serasa Limpa Nome.

Veja também: Entenda os quatro tipos diferentes de pagamentos do PIS/PASEP e FGTS; Veja se você pode receber!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário