A startup Serasa Consumidor realiza até o dia 31 de março mais uma edição do Feirão Limpa Nome: evento que promove acordos entre empresa e consumidor na negociação de dívidas. Os benefícios incluem parcelamentos em até 48x e descontos de até 98%.
A ação foi desenvolvida para auxiliar no reaquecimento da economia, tendo em vista a desaceleração dos mercados em razão da pandemia do novo coronavírus (covid-19) no país.
É o que afirma Giresse Contini, gerente de marketing no Serasa Consumidor: “A partir do agravamento da pandemia no país, buscamos os parceiros do Feirão Limpa Nome para oferecer descontos e, principalmente, condições de pagamento de dívidas nunca antes vista pelos consumidores brasileiros. Acreditamos que esse é o momento de cada um de nós olhar para si e ver como podemos ajudar a população, principalmente a parte mais fragilizada”.
Empresas parceiras
A iniciativa conta com a participação de diversas empresas, entre bancos, financeiras, companhias telefônicas, recuperadoras de crédito e muito mais. Confira algumas delas:
- Tricard: parcelamentos que variam entre 6x sem juros e 24x com juros de 1% ao mês;
- Digio: parcelamentos de até 18x para dívidas no cartão de crédito e de até 36x para dívidas de empréstimos;
- BMG: parcelamentos em até 48x e com 45 dias para o pagamento da primeira parcela;
- Recovery: descontos de até 98% e prazo para pagamento das parcelas entre 15 e 60 dias;
- Ativo: parcelamentos em até 48x.
Como são feitas as negociações
As ações do Feirão têm acontecido exclusivamente pela internet no site Serasa Limpa Nome. Considerando as medidas de restrição adotadas para combater a pandemia do covid-19, o evento não contará com atendimento presencial.
Os interessados também podem consultar as ofertas via aplicativo Serasa Consumidor, disponível para dispositivos Android e iOS. Até o momento, mais de 1,3 milhão de acordos já foram fechados.
Leia ainda: Governo anuncia divisão do lucro do FGTS com os trabalhadores