scorecardresearch ghost pixel



Feirão Serasa Limpa Nome oferece parcelamento sem juros para quitação de dívidas

Ação é totalmente online e garante parcelamento em até 48x sem juros, ampliação de descontos e maior prazo para fechamento do acordo.



O Serasa Consumidor, startup vinculada ao Serasa Experian, realiza o Feirão Serasa Limpa Nome. A ação é totalmente online e voltada para negociação de dívidas, com o objetivo de auxiliar os consumidores a organizarem suas finanças.

O feirão conta com parcerias junto diversas empresas, destaque especial para a Digio, Tricard, BMG, Recovery, Credsystem e Ativos. Cada um dos parceiros oferece condições únicas de pagamento, como:

  • Parcelamento em até 48x sem juros;
  • Ampliação dos descontos;
  • Maior prazo de pagamento a partir do fechamento do acordo.

O Serasa Limpa Nome acontece até o dia 31 de março, terça-feira. O projeto foi criado para auxiliar no reaquecimento monetário e opera como um incentivo financeiro e de amortecimento à iminente crise econômica advinda pelo coronavírus.

“A partir do agravamento da epidemia no país, buscamos os parceiros do Feirão Limpa Nome para oferecer descontos e, principalmente, condições de pagamento de dívidas nunca antes vista pelos consumidores brasileiros”, revelou o diretor do Serasa, Giresse Contini.

“Acreditamos que esse é o momento de cada um de nós olhar para si e ver como podemos ajudar a população, principalmente a parte mais fragilizada”, acrescentou Contini.

De acordo com o diretor, a instituição crê que essa nova onda de descontos e condições especiais vai contribuir para melhorar a economia.

“A população brasileira vai precisar de mais acesso ao crédito para retomada do consumo. Com as pessoas se preservando em suas casas, vemos um crescimento em negociações online e nossos parceiros passam a oferecer uma oportunidade inédita”, completou.

Como funciona o Feirão Serasa Limpa Nome?

As renegociação de dívidas mediadas pelo feirão acontecem de maneira totalmente digital. Anteriormente, o atendimento do feirão também era feito presencial.

No entanto, devido a pandemia do coronavírus, houve a suspensão. Agora, o acesso online ultrapassa 1.3 milhão, e com acordos fechados.

O Feirão Limpa Nome, com descontos de até 98%, continua até o dia 31 de março. Para participar, basta que o interesse acesse o site do feirão ou o aplicativo, que está disponível para Android e iOS.

Descontos oferecidos no Feirão Limpa Nome

Para esta temporada do feirão, as empresas mencionadas acima oferecem descontos imperdíveis. Confira os principais:

  • Digio – Parcelamento em até 18x para dívidas de cartão e até 36x para empréstimo;
  • Tricard –Parcelamento em até 6x sem juros ou até 24x com juros de 1% a.m;
  • BMG – Parcelamento em até 48x e 45 dias para o pagamento da primeira parcela;
  • Ativos – Parcelamento em até 48x;
  • Recovery – Parcelamento em até 98%, 15 dias para pagamento à vista e 60 dias para pagamento a prazo.

Confira também: Descubra o segredo para limpar o nome e garantir até 98% de desconto!




Voltar ao topo

Deixe um comentário