scorecardresearch ghost pixel



Sem grana? Banco PAN oferece empréstimo e cartão para negativados

Produtos possuem menos burocracia e são totalmente isentos de consulta a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa.



Garantir que as contas estejam em dias e fugir da tão temida negativação pode ser um grande desafio para os brasileiros. Sem contar que pessoas em tais condições têm dificuldade na hora de garantir acessos financeiros, como cartão de crédito ou empréstimo.

Pensando na realidade desses indivíduos e indo totalmente na contramão, o Banco PAN oferece linha de empréstimo e serviços de cartão de crédito para pessoas com o nome restrito.

Os produtos possuem menos burocracia e são totalmente isentos de consulta a órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. Além disso, contam com taxas de juros mais baixas e maior tempo para pagar.

Cartão de crédito Banco PAN

O cartão de crédito PAN possui várias vantagens, entre elas a isenção de consulta ao SPC e Serasa. O cartão também tem taxas de juros até 4x mais baixas que de um cartão comum.

Outro super benefício é que o limite do cartão pode ser de até 2x o valor do salário. Já mencionamos que é totalmente isento de anuidade?

Além de tudo isso, o cartão conta com a função saque, por meio de crédito em conta, ordem de pagamento ou em dinheiro diretamente no Banco24Horas.

O cartão pode ser contratado por aposentados e pensionistas do INSS, servidores públicos federais, estaduais e municipais.

Empréstimo Banco PAN

Outro serviço oferecido pelo PAN é o empréstimo. Este conta com taxas de juros até 3x mais baixas se comparadas aos empréstimos comuns.

O serviço está disponível para negativados e garante desconto das parcelas direto na folha de pagamento. Quanto à quantidade de parcelas, o banco as define de acordo com o convênio acordado com a fonte pagadora.

Para todas as linhas de crédito, a modalidade oferecida é a de consignado. É por isso que o valor das parcelas tem desconto direto na folha do salário ou benefício do titular.

O empréstimo PAN está disponível para aposentados e pensionistas do INSS ou servidores públicos municipais, estaduais e federais. Veja todas as vantagens:

  • Exclusivo para servidores públicos, aposentados e pensionistas do INSS, mesmo negativados
  • Desconto direto em folha de pagamento para você não precisar se preocupar com parcelas
  • Taxa de juros até 3x menores que dos empréstimos comuns

Para contratar, o interessado não necessita ir a uma agência bancária. É preciso apenas acessar o site e escolher o produto. Confira o passo a passo:

  1. Antes de iniciar o processo no site do BB, tenha em mãos o número do benefício e a margem consignável;
  2. Preencha o formulário do site e simule o valor disponível;
  3. Solicite uma proposta;
  4. Em até 1 dia útil a empresa entrará em contato para informar sobre a análise;
  5. Caso aprovado, basta assinar o contrato;
  6. A análise do produto e aprovação do seu convênio leva de 2 a 5 dias úteis.
  7. Com tudo aprovado, o dinheiro cai diretamente na conta cadastrada.

Confira também: Sebrae e Sicredi oferecem empréstimos de até R$ 10 mil para MEI; Saiba como se inscrever!




Voltar ao topo

Deixe um comentário