scorecardresearch ghost pixel



Combo Banco Pan: Cartão de crédito e empréstimo para quem está negativado

Menos burocráticos, produtos são isentos das tradicionais consultas aos órgãos de proteção, como SPC e Serasa.



Para garantir o controle financeiro e movimentação da economia durante o período de crise, o Banco Pan expande sua linha de crédito, com serviços de cartão de crédito e empréstimo pessoal para pessoas negativadas.

Com menos burocracia, os produtos são isentos das tradicionais consultas aos órgãos de proteção, como SPC e Serasa, contam com redução na tabela de taxas de juros e alongamento no prazo para pagar a dívida. 

Confira abaixo a característica de cada um dos produtos.

Empréstimo Banco Pan

Com taxas de juros até 3 vezes menores em comparação a outros bancos, o serviço está disponível para o público de aposentados, pensionistas e servidores das esferas públicas (municipal, estadual e federal). Sob a modalidade de consignado, o desconto das parcelas é feitos diretamente do benefício/folha de pagamento do contratante.

Para a adesão ao serviço, basta acessar o site do Banco Pan, na página referente ao produto, e clicar na opção “Quero um empréstimo”. Durante as próximas etapas, é necessário informar os dados pessoais, como nome, data de nascimento, se é aposentado, pensionista ou servidor público, simulação dos valores, etc.

A análise da solicitação acontece entre 2 e 5 dias úteis. Confirmada a aprovação, o dinheiro cai direto na conta cadastrada. 

Cartão de crédito Banco Pan

O cartão da instituição possui inúmeras vantagens e funcionalidades. Entre elas está a isenção das consultas ao SPC e Serasa e taxas de juros até 4 vezes mais baixas que a de um cartão tradicional.

Também sob a modalidade de consignado, o produto oferece como limite de utilização até 2x o salário ou benefício do solicitante, que deve se enquadrar na categoria de aposentado, pensionistas e/ou servidor público. 

Isento de anuidade, o cartão também dispõe da função de conversão de parte do limite em dinheiro, por meio de crédito em conta, ordem de pagamento ou saque em terminais de autoatendimento da rede Banco24Horas.

Para solicitar, basta atender os critérios de concessão mencionados acima e acessar o site da instituição, na página de crédito consignado. Por lá, também é possível realizar simulação, consultar 2ª via de fatura, entre outros serviços.

Leia ainda: Como funciona um cartão de débito?




Voltar ao topo

Deixe um comentário