scorecardresearch ghost pixel



Confira 6 cartões de crédito com aprovação facilitada pela internet em 2020

Um bom cartão de crédito garante controle de fatura, contas e limites, via aplicativo. Confira as melhores opções de acordo com seu perfil!



Está procurando por um cartão de crédito com garantia de aprovação facilitada pela internet? Seu problema acaba de ser resolvido. Seis operadoras de cartões oferecem essa e outras vantagens para os interessados em adquirir novos serviços de crédito.

Muitas pessoas evitam o uso de cartão de crédito devido ao medo de contrair dívidas. No entanto, um bom cartão, que garante controle de fatura, contas e limites, via aplicativo, pode ser uma boa solução.

Se este é seu caso, confira abaixo algumas opções dos melhores cartões de crédito em 2020, de acordo com seu perfil de consumidor.

Cartão Banco Original

O primeiro da lista é o cartão de crédito do Banco Original. O serviço é internacional, sem anuidade e ainda possui conta corrente digital.

O cliente ainda dispõe de programa de cashback. Também é disponibilizado cartão de débito e crédito sem anuidade, saques ilimitados na rede Banco24Horas, aplicativo intuitivo e constante liberação e aumento de limite.

Cartão Next

Em seguida, há o cartão Next. O serviço conta com a garantia do Banco Bradesco, não possui anuidade e dispõe de função internacional.

Além da bandeira Visa, o cartão oferece diversas funções via aplicativo, saques gratuitos na rede Banco24Horas e Bradesco, cartão de débito e crédito sem anuidade, além de descontos com parceiros.

Cartão Meu Pag

Outro cartão que não poderia faltar na lista é o cartão de crédito Meu Pag, administrado pelo Grupo Avista. O serviço possui opção internacional, bandeira Mastercard e oferece ao consumidor uma conta digital grátis.

Outros benefícios do Meu Pag são o aumento de limite, gerenciamento simples, descontos exclusivos, cartão de crédito e débito sem anuidade e saques gratuitos na rede Banco24Horas.

Cartão Credicard ZERO

O cartão Credicard Zero também oferece isenção de anuidade. O serviço dispõe de opção internacional, bandeira Mastercard, descontos exclusivos com parceiros e gerenciamento simples, por meio de aplicativo.

Além disso, o cartão conta com aumento de limite, que pode ser solicitado via app, e parceria junto à Apple Pay, Google Play e Samsung Pay.

Cartão Trigg

Apesar de possuir uma anuidade de R$ 9,90 por mês, o cartão de crédito Trigg oferece bandeira Visa e opção internacional.

O serviço conta com gerenciamento simples pelo aplicativo, cashback, bonificação por indicação de amigos, cartão de crédito personalizado, tecnologia de pagamento por aproximação e integração com Samsung Pay.

Cartão PicPay

O último da lista, e não menos importante, é o cartão de crédito PicPay, administrado pelo Banco Original. O serviço conta com bandeira Mastercard, opção internacional e isenção de anuidade.

Outros benefícios do cartão PicPay são o caschback, atendimento rápido, conta digital e rendimento automático.

Confira também: Sem consulta ao SPC/Serasa: 4 opções de cartão de crédito para negativados




Voltar ao topo

Deixe um comentário