scorecardresearch ghost pixel



FIDI abre 150 vagas para carreiras de níveis técnico e superior

Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) oferta 150 oportunidades temporárias com possibilidade de efetivação.



A Fundação Instituto de Pesquisa e Estudo de Diagnóstico por Imagem (FIDI) abre processo seletivo para 150 vagas temporárias. As oportunidades são voltadas para o amparo de infectados por coronavírus.

Para concorrer, não é necessário que o candidato tenha experiência na área de atuação. De acordo com a fundação, os contratos terão duração de três meses, com possibilidade de efetivação ou prorrogação.

As vagas são para cargos na área da saúde e administrativa, confira abaixo:

  • Agente administrativo
  • Técnico em radiologia – tomografia
  • Auxiliar de enfermagem
  • Enfermeiro

Vagas FIDI

As vagas ofertadas pela FIDI exigem que os candidatos tenha escolaridade mínima exigida para atuação. As funções de técnico em radiologia, auxiliar de enfermagem e enfermeiro requerem, ainda, registro no órgão regulador da profissão.

Os salários não foram informados, mas a fundação garante aos colaboradores inúmeros benefícios, como: vale-transporte, vale-refeição, vale-alimentação, convênio médico e odontológico, convênio com o SESC e Clube FIDI de descontos.

Atividades do cargos ofertados pela FIDI

Agente administrativo

O cargo de agente administrativo requer que o candidato atue na recepção e orientação hospitalar.

O profissional ficará responsável por cadastrar pedidos de exame radiológico, arquivo e organização de documentos administrativos.

Técnico em radiologia – tomografia

O profissional de radiologia/tomografia será responsável por todo o processo que envolva a operação de exames, desde cuidado com paciente e com equipamentos, até à qualidade da imagem.

Também irá fornecer ao paciente a orientação necessária sobre o exame.

Auxiliar de enfermagem

O auxiliar de enfermagem ficará a cargo da assistência ao paciente. Também irá organizar o ambiente de trabalho, realizar plantões, ministrar contrastes para exames e fazer registros inerentes ao quadro médico do paciente.

Enfermeiro

Já os enfermeiros ficarão responsáveis pelo controle, planejamento, organização e orientação da equipe de enfermagem.

Também irão acompanhar os pacientes, conferir biodisponibilidade de equipamentos e insumos, além de toda atividade inerente ao cargo.

Inscrições

Profissionais interessados em uma das vagas ofertadas pela FIDI devem realizar seus cadastros o quanto antes.

O procedimento é bem simples. Basta entrar no site da fundação, procurar pela opção “Trabalhe Conosco” e cadastrar o currículo até o dia 30 de abril, quinta-feira.

Confira também: Vagas: Grupo Soulan abre 700 vagas de emprego




Voltar ao topo

Deixe um comentário