scorecardresearch ghost pixel



10 empresas que estão contratando durante a quarentena

São oportunidades para vários níveis de escolaridade, em empresas de renome internacional e para diferentes localidades. Confira!



Com o intuito de auxiliar pessoas a encontrar um trabalho durante a quarentena, o Glassdoor lança uma nova ferramenta de busca de vagas. Por meio da plataforma, são destacados os setores mais aquecidos e as empresas que estão contratando ativamente.

Além disso, é possível que o candidato liste os cargos com maior número de vagas e oportunidades para trabalhar de casa ou remotamente.

Apesar de muitas empresas terem diminuído ou suspendido os processos seletivos, muitas mantiveram ativa a busca por profissionais. Pensando nisso, listamos algumas que estão com oportunidades abertas, inclusive para contratação imediata. Confira!

1. Itaú

O banco Itaú abre vagas para a cidade de São Paulo. As carreiras contempladas são para analista de Engenharia, analista de Segurança da Informação, analista de Engenharia de Dados, engenheiro de Software, analista de Teste e Qualidade, Team Lead e outros.

2. Wildlife Studios

A Wildlife Studios também abre novo processo seletivo. As vagas são para art manager, creative director, network security engineer, visual designer e outros. As oportunidades estão em São Paulo.

3. Amazon

A Amazon abre novas oportunidades para account manager, business development manager, program manager, assistente de desenvolvimento de novas contas, product manager, visual designer, security engineer e outros. As oportunidades também estão em SP.

4. Rede D’Or São Luiz

Vagas abertas para técnico de Enfermagem, supervisor médico do trabalho, auxiliar de contas médicas, enfermeiro, auxiliar administrativo, auxiliar de Farmácia, nutricionista de produção, auxiliar de suprimentos e outros.

As oportunidades ofertadas pela Rede D’Or São Luiz estão em diferentes localidades, destaque para São Paulo (SP), Osasco (SP), Carapicuíba (SP) e outras.

5. Mercado Livre

O Mercado Livre abre vagas em São Paulo para executivo de contas senior, gerente de desenvolvimento, supervisor de Comunicação – Customer Experience, analista desenvolvedor(a) Front End e outros.

6. Hospital Israelita Albert Einstein

O Hospital Israelita Albert Einstein abre vagas para médico plantonista clínico, auxiliar de Enfermagem PCD, técnico de Enfermagem PCD, enfermeiro PCD, fisioterapeuta, entre outros. As oportunidades estão em São Paulo.

7. Zé Delivery

A Zé Delivery abre oportunidades para os estados de São Paulo, Rio de Janeiro, Bahia e Paraná. As vagas são para insights analyst, diretor de criação – Growth e Marketing, data scientist, Engenharia de Software – DevOps, Engenharia de Software, coordenador de operações e outros.

8. Iugu

Iugu com vagas abertas, em São Paulo, para product manager, supervisor de pré-vendas, analista de dados, coordenador de dados, analista de Compliance Sr e Devops Engineer.

9. AMcom

AMcom está com oportunidades abertas nos estados de São Paulo e Santa Catarina. As oportunidades são para consultor SAP, administrador de Dados Postgre Sênior, desenvolvedor .Net Core Full Stack Sênior, analista de Power BI, documentador e outros.

10. Bexs Banco

Por fim, há vagas no Bexs Banco, em SP, para as vagas de SRE, FullStack, DevOps, FrontEnd e Data Engineer.

Inscrições Glassdoor

Interessados em participar dos processos seletivos devem acessar a plataforma de empregos da Glassdoor, criar uma conta, preencher o cadastro e manifestar o interesse na candidatura.

Confira também: Vagas de emprego Assaí para níveis médio e superior abre inscrições online!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário