scorecardresearch ghost pixel



Santander aumenta limite de todos os cartões de crédito; Veja como ativar!

A partir de agora, todos os clientes terão terão limite pré-aprovado de 10% adicional. Adesão é feita pelo aplicativo de gestão de cartões Santander Way.



Devido à crise advinda pelo novo coronavírus (Covid-19), o Banco Santander anunciou a liberação de mais limite para o cartão de crédito de todos os clientes. A facilidade será garantida independente do usuário possuir conta no banco ou não.

A partir de agora, todos os clientes terão terão limite pré-aprovado de 10% adicional, desde que estejam adimplentes. A adesão, por sua vez, não é feita de forma automática e o cliente deverá verificar e ativar o seu limite adicional.

Aumento do limite do cartão Santander; como verificar?

Para saber se está no grupo de contemplados com o aumento de limite, o usuário deve utilizar o aplicativo de gestão de cartões Santander Way. A ferramenta está disponível pelo celular ou tablet, com sistemas operacionais Android e iOS.

Ao logar no app, procure pela opção ” Solicitar mais limite”. Em seguida, automaticamente, irá aparecer o valor disponível no seu cartão. É necessário, então, clicar no botão de ativação para garantir o aumento. Após isso, o cartão poderá ser utilizado normalmente.

Medidas do Santander de enfrentamento ao coronavírus

Além do aumento do limite de crédito, o Santander tem adotados diversas medidas de enfreamento ao coronavírus. Todas as as suas ações visam a redução e amortecimento dos impactos econômicos e financeiros advindos da pandemia, como:

  • Isenção de tarifas na conta corrente por até dois meses;
  • Extensão do pagamento de parcelas de crédito por até 60 dias para clientes adimplentes;
  • Doação, em conjunto com o Banco Bradesco e Itaú Unibanco, de 5 milhões de testes rápidos para diagnosticar o novo coronavírus.

“Neste cenário de incertezas e preocupações, é fundamental zelar pela segurança de todos. E dar mais tranquilidade ao cliente na gestão de suas finanças”, afirma Sérgio Rial, presidente do Santander Brasil.

“O aumento do limite do cartão de crédito, por exemplo, é uma medida que permite jogar para a frente o pagamento de algumas despesas, o que pode fazer a diferença para quem já teve o orçamento afetado pelas mudanças na conjuntura econômica”, finalizou Rial.

Confira também: MEI: Santander anuncia novas medidas e tarifas zero




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário