scorecardresearch ghost pixel



Crédito para negativados: Santander oferece empréstimo e cartão sem consulta ao SPC e Serasa

Banco Santander libera empréstimo e cartão para negativados sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito. Saiba como solicitar.



Se você está com o nome sujo no SPC/Serasa e precisa de um empréstimo sem burocracia para resolver seus problemas, o Santander tem a solução. Por meio da Olé Consignado, o banco oferece crédito consignado com condições exclusivas e sem consulta aos órgãos de proteção ao crédito.

A empresa empresta dinheiro para servidores públicos das três esferas (federal, estadual e municipal), aposentados e pensionistas do Instituto do Seguro Social (INSS). No crédito consignado, parte do valor das parcelas é descontado direto do benefício ou folha de pagamento do solicitante.

Como o pagamento fica garantido e o risco de inadimplência é quase inexistente, a Olé Consignado pode oferecer condições melhores. Confira as condições facilitadas do empréstimo:

  • Solicitação 100% online;
  • Prazo para pagar de 24 a 120 meses;
  • Custo Efetivo Total (CET) de 1,20% a 2,74% ao mês;
  • Sem burocracia;
  • Aprovação rápida.

Cartão de crédito consignado

O banco ainda disponibiliza um cartão de crédito consignado com bandeira internacional e taxas de juros até quatro vezes menores do que as praticadas pelos concorrentes. Assim como no empréstimo, parte do valor da fatura é descontado na folha de pagamento ou benefício do cliente.

O cartão não tem custos de manutenção ou emissão, permite saques em dinheiro, dá até R$ 100 de crédito na fatura para usar com quiser e ainda garante descontos e vantagens.

Como solicitar

Para solicitar o empréstimo ou cartão de crédito Olé Consignado, acesse o site da empresa e clique na oferta de interesse. Depois é só preencher os dados solicitados e aguardar a resposta da análise de crédito.




Voltar ao topo

Deixe um comentário