scorecardresearch ghost pixel



5 vantagens imperdíveis do cartão Caixa que aprova negativados

Cartão Caixa Simples oferece taxas de juros até três vezes menores do que as encontradas no mercado, é sem anuidade e pode ser pedido por negativados.



Já conhece o cartão Caixa Simples? A opção da Caixa Econômica Federal é sem anuidade e não exige consulta aos órgãos de proteção ao crédito, como SPC e Serasa. O serviço integra todas as funcionalidades de um cartão de crédito só que com melhores condições.

Por exemplo, a taxa de juros é até três vezes menor do que a encontradas no mercado. Sem contar que sua concessão é garantida de maneira facilitada, sem burocracias.

Os benefícios oferecidos pelo cartão Caixa Simples foram pensados para tornar o produto competitivo frente aos cartões oferecidos pelas fintechs como Nubank e Digioa não cobrança de anuidade é umas dessas características.

O cartão da Caixa pode ser um boa opção para quem não conseguiu ser aprovado para outros cartões por causa de nome negativado.

5 vantagens do cartão Caixa Simples

Veja cinco vantagens do Cartão Caixa Simples listadas abaixo e veja se o cartão combina com o seu perfil de consumidor:

  1. Anuidade zero: a única taxa pelo cliente é de R$ 15,00 referente à emissão do cartão. Esse valor pode ser parcelado em até 3 vezes na fatura;
  2. Isenção de consulta ao SPC e Serasa: mesmo que está negativado junto aos órgão de proteção ao crédito pode solicitar o cartão. No entanto, é necessário regularizar a situação cadastral junto à Caixa;
  3. Taxas de juros menores: apenas 2,85% ao mês para uso do rotativo, se for o caso. Em bancos tradicionais, esse valor chega a 318,9% ao ano;
  4. Conversão do limite em dinheiro: função permite que até 95% do limite do cartão vire dinheiro na conta. A opção deve ser solicitada junto à solicitação e tem cobrança de taxas;
  5. Programa Check-up Lar: cartão oferece serviço de reparos e manutenções doméstica, que podem ser requeridas até três vezes ao ano.

Como solicitar o Cartão Caixa Simples?

No momento, o cartão Caixa Simples é disponibilizado somente para aposentados e pensionistas do Instituto Nacional do Seguro Social (INSS) com idade inferior a 75 anos.

O serviço é garantido apenas a esse público porque parte da fatura, referente à margem de 5%  5%, é descontada diretamente na folha de pagamento do beneficiário do INSS.

Além disso, a modalidade integra a linha de consignados, que também garante empréstimos e financiamentos.

Segundo a Caixa, o cartão pode ser solicitado apenas nas agências bancárias, porém, em época de pandemia do coronavírus, o mais indicado é entrar em contato com o banco pelos números:

Central de Atendimento Cartões Caixa

  • capitais e regiões metropolitanas (4004-9009)
  • demais localidades (0800 940 9009)

Outros telefones:

  • SAC Caixa  (0800 726 0101)
  • Ouvidoria Caixa (0800 725 7474)
  • Para pessoas com deficiência auditiva ou de fala (0800 882 2492)
  • Para ligações realizada do exterior a cobrar (55 61 2106 0999)

A solicitação do Cartão Caixa Simples é feita por meio da apresentação do CPF, RG, comprovante de endereço e extrato de benefício do INSS.

Veja também: Pagamento do auxílio”BEm” é liberado para trabalhadores CLT; Veja como cadastrar!




Veja mais sobre

Voltar ao topo

Deixe um comentário